Léo Miguel lança “Sogrinha”. Confira o clipe.

Acaba de ser lançado na web mais um clipe de alto nível. Léo Miguel liberou há pouco em seu canal no Youtube o clipe da música “Sogrinha”, que também está sendo lançada oficialmente neste momento. Já é o terceiro clipe do jovem cantor.

Dirigido pelo Luiz Soufe e pelo Sandrow Almeidan, da ncora Filmes, o clipe foi gravado em Uberlândia no mês de março e conta a história de um jovem que tenta convencer a tal sogrinha do título que a filha dela será, digamos, bem cuidada, hehehe.

O cantor Léo Miguel está lançando hoje “Sogrinha”, o terceiro clipe de sua carreira e a nova música de trabalho. Dirigido por Luiz Soufe e Sandrow Almeidan, o videoclipe foi gravado na cidade de Uberlândia no mês de Março. De linguagem simples e jovem, a música é mais uma composição do mestre Bruno Caliman (“Te Esperando”, “Camaro Amarelo”, “Domingo de Manhã”), com produção do Jam Penitenti, que já trabalhou com nomes como Cácio & Marcos, Thiago Brava e Gabriel Gava.

Léo Miguel. de apenas 18 anos, já vem ganhando bastante espaço junto ao público teen. O destaque nas redes sociais vem aumentando consideravelmente. Nascido em Monte Aprazível – SP, ele deu os primeiros passos na música aos 9 anos de idade.

O Léo gravou o primeiro CD nos EUA. Foi lá que teve a oportunidade de trabalhar com Dave Matacks, ex-baterista de artistas como Paul MCartney, Britney Spears e Elton John. O desafio foi conseguir produzir um som brasileiro a partir de experientes e renomados músicos americanos, mas o resultado foi melhor que o esperado.

O novo clipe traz o Léo Miguel em ótima performance, com uma produção impecável e uma qualidade de vídeo altíssima. Mais um ótimo trabalho da ncora Filmes. Confiram abaixo o resultado.