Léo Rodriguez em parceria com Latino no clipe “Pinóquio”

Léo Rodriguez em parceria com Latino no clipe “Pinóquio”

Foi divulgado na web essa semana o clipe da música que traz uma parceria bastante inusitada: o cantor Léo Rodriguez, que entre outros hits bombou com a música “Ela é top” (a única adaptação sertaneja do sucesso do MC Bola que contou com o aval e a participação do próprio funkeiro; os dois, aliás, assinam a composição da versão sertaneja), cantando junto com o Latino uma nova e ousada música intitulada “Pinóquio”.

Léo Rodriguez nasceu em Descalvado, no interior de São Paulo. O primeiro álbum já emplacou com bastante aceitação a música “Atmosfera”, o que contribuiu para o crescimento dos números nas suas redes sociais e na Internet de uma forma geral, ferramenta que ele usa de forma bastante consciente para a divulgação das músicas. Seus vídeos no Youtube já somam mais de 6 milhões de acessos.

A música Bará Berê, que foi tema de novela, foi tocada em diversos países, fazendo com que o Léo obtivesse um destaque bacana também na Europa e na América do Norte. Com o fortalecimento de sua imagem no Brasil, passou a ser garoto propaganda da campanha Pró-Sangue, alertando diversos brasileiros para causas humanitárias carentes de apoio.

No último dia 08, foi liberado no Youtube o clipe da música “Pinóquio”, uma ousada parceria dele com um dos cantores mais polêmicos do Brasil: Latino. A música brinca com o fato do nariz do Pinóquio crescer sempre que ele mente, mas de uma maneira bastante ousada e picante. Com certeza vai causar um rebuliço considerável.

Vejam abaixo o vídeo dessa parceria.