Leonardo e Eduardo Costa enfim gravam DVD juntos. Confira fotos.

Leonardo e Eduardo Costa enfim gravam DVD juntos. Confira fotos.

Apesar de toda a expectativa criada em torno do projeto, ele acabou acontecendo sem muito alarde. Leonardo e Eduardo Costa enfim gravaram o DVD que há anos vinham anunciando. O DVD, que leva o nome de “Cabaré”, será a base de um show que ambos realizarão em conjunto e que deve percorrer o Brasil em breve.

O DVD foi divulgado de forma tímida. Na plateia, apenas alguns famosos e fãs que ganharam ingressos em sorteios. A ideia inicial, de gravar em uma “zona” de verdade, aparentemente foi abandonada, já que a gravação aconteceu dentro de um estúdio em São Paulo, o Quanta, que já recebeu outras gravações de DVD. E o cenário remeteu muito mais a um cabaré estilo vintage e europeu do que aos tradicionais inferninhos brasileiros, o que seria muito mais autêntico e provavelmente mais próximo da ideia inicial dos dois. Talvez a ideia tenha sido deixada de lado pelo caráter politicamente incorreto do projeto. Afinal, mesmo sendo socialmente aceitável, ainda assim a coisa toda não é muito bem vista aos olhos da lei.

Segundo os dois já haviam dito em entrevistas, o projeto demorou porque eles eram de gravadoras diferentes, situação que mudou há pouco tempo. Agora, no mesmo escritório e na mesma gravadora, não houve mais qualquer empecilho que impossibilitasse a realização do projeto. No repertório, sucessos de artistas como Reginaldo Rossi, Amado Batista, Barrerito, entre outros.

Confiram abaixo algumas fotos da gravação tiradas pelo fotógrafo Fred Pontes.