Leonardo lança DVD

Confiram no vídeo abaixo o cantor Leonardo falando sobre o novo disco, “Esse Alguém Sou Eu”, que está sendo lançado em CD e DVD.

Eis algumas das frases mais importantes ditas pelo Leonardo durante a coletiva de imprensa para o lançamento do novo trabalho. Ao contrário de um certo AMIGO seu, ele se mostra beeem favorável ao momento que a música sertaneja vive.

“Tinhamos em mente fazer um trabalho com o título voltado ao meu irmão Leandro como uma homenagem aos 11 anos de sua partida, mas desistimos pois quero que ele descanse em paz. Então, gravei o DVD com músicas que marcaram a nossa carreira, a minha carreira solo e ainda uma homenagem ao Waldick Soriano de quem sou muito fã. Foi desse jeito que eu dediquei esse trabalho ao Leandro: Esse alguém sou eu”.

“Vejo o atual momento da música sertaneja muito bom, muito forte. Muitas duplas novas como Victor e Leo, João Bosco & Vinícius, Jorge & Matheus e tantas outras vêm inovando o nosso som e isso é muito bom. Ouço tudo que é sertanejo, não tem lugar para outro tipo de música na minha cachola”.

“Estou orgulho do Pedro e o conhecendo melhor. Sou um pai muito ausente por causa da minha correria, só o vejo três ou quatro vezes por ano. Estamos sempre conversando por telefone e ele é mesmo um menino com o coração do tamanho dele”.

“Filme sobre a vida de Leandro & Leonardo? Já pintaram propostas, mas acho que a nossa história é muito parecida com a de Zezé & Luciano. Pode ser que daqui há alguns anos, quem sabe”!

“Victor & Leo é uma dupla de ponta não só no Brasil como na América Latina. Digo sempre que eles são as vozes de veludo”.

“Sou assim sempre alegre, acho que quase nada me tira do sério, pois como sempre digo: perco o amigo mas não perco a piada”.

“Parar de cantar não está nos meus planos. Cantar é a única coisa que eu sei fazer mais ou menos. Foram 25 anos para chegar aonde eu cheguei e abandonar o meu público chega a ser covardia. Parar, só mesmo quando Deus quiser”.