LKS Music, do produtor Blener Maycom, fecha 2016 como um dos grandes destaques do ano, com novidades para o ano que vem

LKS Music, do produtor Blener Maycom, fecha 2016 como um dos grandes destaques do ano, com novidades para o ano que vem

2016 foi um ano e tanto para o produtor Blener Maycom e para a LKS Music. Entre as diversas realizações, o estúdio emplacou um dos maiores hits do ano, “50 reais”, com a cantora Naiara Azevedo, que concorreu inclusive na categoria “Música do Ano” no prêmio Melhores do Ano no Faustão. Além disso, o produtor foi escolhido como um dos nomes responsáveis pelo novo disco das lendas Zezé di Camargo & Luciano. A atual música de trabalho da dupla, “Cotovelo Vai Doer”, é uma produção do Blener.

Além dos nomes citados, Blener acumula trabalhos com artistas como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Humberto e Ronaldo, Felipe Araújo, May e Karen, João Neto e Frederico, Thiago Brava, Gabriel Diniz, entre outros. É dele também a produção do CD póstumo de Cristiano Araújo, que será enfim lançado no próximo ano.

E para celebrar a excelente fase, a LKS Music vem promovendo uma série de novidades com o intuito de fortalecer o processo de criação musical e possibilitar a novos e talentosos artistas que trabalhem suas carreiras da forma mais profissional possível, a exemplo do que aconteceu com Naiara Azevedo, que passou por um processo intenso de escolha de repertório, com meses de audições, e uma preparação intensa para a gravação do seu mais recente DVD, “Totalmente Diferente”, que consagrou o hit “50 reais”.

O sucesso de Naiara deu origem a um documentário no Youtube, intitulado “Construindo Sucessos”, no qual o Blener narra todas as etapas de produção de grandes projetos sertanejos, que marcaram a carreira dos respectivos artistas. O documentário inclui entrevistas, bastidores das gravações em estúdio e nos DVDs, mostrando a realidade de todo o processo de construção do sucesso de um projeto.

Em 2016, Blener Maycom estreou também o “Blener de Olho”, um quadro exclusivo para as redes sociais, cujo foco é explorar e descobrir novos talentos espalhados para o Brasil. A edição especial de natal reuniu mais de 100 mil seguidores e consagrou o artista Ricardo Galvão, que foi premiado com uma faixa e um videoclipe produzidos na LKS Music. Em breve, o quadro deve ganhar uma proporção ainda maior e se transformar em um projeto ao melhor estilo “reality”, mostrando todas as etapas de uma carreira, desde a descoberta de um bom artista até seu estrelato.

E uma outra grande novidade da LKS Music é a República LKS. Essa iniciativa consiste em dar ao artista todas as condições para que ele desenvolva seu talento da forma mais completa possível, com o apoio da estrutura fornecida pela LKS. É uma espécie de “casa dos artistas”, com atividades diárias que incluem aulas de violão, treinamentos de canto, preparação vocal, dança, expressão corporal, media training e momentos para composições. Tudo isso com o apoio de profissionais altamente capacitados. Já fazem parte da República LKS nomes como Júlia & Rafaela, Péricles & Leonardo, Ricco & Leo, Lucas & Roberto, Héster & Helena, Henrique & Ruan, Lari Ferreira, Luene, Junior Magalhães, Robson Satto, Vinícius Lobo, entre outros.

A LKS Music é parceira do Blognejo já de longa data. Em 2017, seguiremos trazendo por aqui todas as novidades lançadas pelo Blener e sua equipe. Fiquem de olho.