Lorenzo Castro estreia carreira promissora com “Essa tal aliança”

Lorenzo Castro estreia carreira promissora com “Essa tal aliança”

O jovem cantor Lorenzo Castro já circula pelo mundo do entretenimento, mas em outras vertentes. Ator e modelo, o jovem cantor começou sua carreira na música aos 16 anos, em festas de família e rodas de amigos. Hoje com 20 anos, ele enfim inicia a carreira de forma profissional.

Nascido em Belo Horizonte mas residente em Novo Cruzeiro, Lorenzo Castro se mudou para Campo Grande, onde passou a se dedicar à gravação de seu primeiro disco, que trará 10 faixas, sendo 5 de composição própria e 5 de grandes compositores do mercado nacional.

O produtor escolhido para lançá-lo ao mercado já tem experiência no lançamento de grandes novos nomes. Max Santana, do MD Studio, foi responsável pelos primeiros trabalhos de artistas de renome, como Luan Santana, Munhoz & Mariano, Loubet, João Lucas & Walter Filho, e diversos outros.

Para a estreia do projeto, Lorenzo Castro escolheu a música “Essa tal aliança, composição da dupla Day & Lara e da Valéria Costa. O CD será lançado e distribuído pela MM Music em todas as plataformas digitais.

Começa agora, também, a divulgação nas principais rádios do Brasil. A partir de abril de 2017, a agenda de shows será aberta. Confiram abaixo o clipe de lançamento.