Em meio aos preparativos para a gravação do primeiro DVD, Lu & Robertinho lançam primeira música do projeto

Em meio aos preparativos para a gravação do primeiro DVD, Lu & Robertinho lançam primeira música do projeto

Depois de se consolidarem como uma das ou talvez a principal dupla especializada em Mash Up no gênero sertanejo, misturando sucessos do segmento com hits do rock e do pop internacional, Lu & Robertinho se preparam agora para dar o próximo grande passo na carreira, com a gravação de um DVD pela Sony Music e a inserção definitiva no competitivo circuito comercial sertanejo, com um trabalho mais voltado às canções inéditas e menos aos Mash Ups.

A gravação do novo projeto acontece no dia 10/12, na Brook’s, em São Paulo. Além da parceria com a Sony Music, o que já coloca o projeto num patamar respeitável, a gravação contará com a participação de grandes nomes da música, como Michel Teló e Lucas Lucco (já confirmados).

O disco contará com a produção musical do Laércio da Costa, direção visual do Santiago Ferraz e fotos do Fernando Hiro. A D3 Produções, escritório da dupla, está responsável pela produção do projeto junto com a Sony. Serão 11 canções inéditas e 9 Mash Ups.

E para dar início a esta nova fase, a dupla liberou hoje a primeira música deste novo disco, em versão de estúdio, como aquecimento para a gravação. A música, ótima por sinal, se chama “Metade de Amor”. Composição da Silmara Nogueira e do Pedro Viana. Confiram abaixo.