https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Luan Santana - balanço da gravação do DVD - Blognejo

Luan Santana – balanço da gravação do DVD

Há muito tempo não se ouvia tanto burburinho em torno da gravação de um DVD de um artista sertanejo. A gravação aconteceu na última terça, em Campo Grande. Em resumo:

* Direção do Vídeo: Zé Carratu (um dos fodões do Brasil)

* Produção Musical: Ivan Myiazato (sei lá se é assim que escreve)

* Público: 85 mil pessoas. Isso mesmo: 85 MIL PESSOAS!!! É mole?

* Participação Especial: Michel Teló. Fernando & Sorocaba participariam da gravação, que estava agendada para o domingo. Como foi adiado para terça, não deu para comparecerem.

* 9 músicas do CD “Tô de Cara”.

Para finalizar, um vídeo da música “Você não sabe o que é amor”. No Youtube já existem vários vídeos da gravação, mas os melhores tiveram a incorporação “desativada mediante solicitação”.

Gente, é sério o que está acontecendo. Parece que está começando um fenômeno sem precedentes na história da música sertaneja. Em breve, um texto sobre isso. Aguardem.

Agradecimentos ao Gabriel, meu parceirão de Dourados.