Luan Santana divulga vídeo em homenagem à fã que morreu na tragédia de Santa Maria

Luan Santana divulga vídeo em homenagem à fã que morreu na tragédia de Santa Maria

Depois da tragédia que acometeu a cidade de Santa Maria no último sábado, uma campanha promovida pelos fãs do cantor Luan Santana pipocou nas redes sociais. É que entre as mais de 230 vítimas havia uma grande fã sua, chamada Maria Mariana. E aproveitando o anúncio da gravação do terceiro DVD no mês de abril, os fãs começaram a pedir ao Luan, através do Twitter, que ele realizasse um dos sonhos dessa fã, que era ver a canção “Meu destino” regravada por ele.

O Luan Santana havia gravado essa música no seu primeiro disco, aquele mesmo d’O Gurizinho, hehe. E adiantando o pedido dos fãs e talvez já dando a entender que essa música provavelmente não entrará no DVD, ele resolveu gravar um vídeo exclusivo para o Youtube em homenagem à Maria Mariana, cantando um trecho da canção, seguido por um trecho de um minuto com a tela preta. Vejam abaixo a bela homenagem:

Para quem não se lembra de que música se trata, é essa aqui:

A propósito, além de fã do cantor Luan Santana, Maria Mariana parecia ser ainda mais fã da dupla Conrado & Aleksandro, a julgar pelas várias fotos e mensagens com o nome da dupla, tanto em seu Twitter quanto em seu perfil no Facebook.

Update:

Na verdade, a dupla também prestou homenagem à Maria Mariana. Em show realizado no domingo, todos os membros da banda vestiram roupas pretas, e o nome dela ficou estampado nos painéis, como pode ser visto NESTA FOTO. O Aleksandro chegou a entrar em contato com a família dela para prestar condolências.