Luan Santana já teve dupla? Assista…

Luan Santana, quem diria, já fez parte de uma dupla sertaneja. Ou quase, né, hehe. Entre os anos de 2001 e 2003, ele cantou com um amigo de escola, o Luciano Ferraz seguindo os conselhos de um professor, que sempre via os dois cantando juntos nos intervalos das aulas. Abaixo, um vídeo dos dois bem novinhos cantando juntos.

O site “O Diário”, de Maringá, trouxe o vídeo e uma matéria com uma breve entrevista com o “ex-parceiro” do Luan. A reportagem não deixa claro se eles seguiram a carreira profissionalmente, na verdade fala apenas de algumas apresentações para poucas pessoas, mas revela que o Luciano Ferraz chegou até a vender alguns shows do Luan na época do “gurizinho”, depois do período em que formaram dupla.

Dando uma zapeada no Youtube e lendo e relendo a matéria do site na íntegra (clique AQUI para ler), é fácil notar que o Luciano Ferraz faz questão de usar a “parceria” que teve com o Luan Santana como propaganda do próprio trabalho. Ele agora também batalha por um espaço como artista solo. Olha só uma foto recente logo abaixo.

Se foram ou não foram dupla, isso não ficou muito claro. Mas vale pelo registro inusitado.