Luan Santana – O outro lado da moeda

luansantana1

Quem disse que o Luan Santana só tem admiradores? Tem se multiplicado pela Internet textos que pregam praticamente o ódio contra o jovem astro. Dando uma garimpada, pude constatar que o “melhor” texto anti Luan Santana é esse AQUI. Leia abaixo um trecho:

“É o mesmo nhém-nhém-nhém de sempre: baladinhas melosas ou então no melhor estilo “hoje é sexta-feira”, um rostinho fotogênico, uns jeans rasgadinhos, umas entrevistas bancando o bom garoto, violão estrategicamente empunhado. Está tudo lá: o manual de clichês da indústria exercitado item por item, from A to Z!

Do dono da Hilux arrotando no rodízio à mais humilde tiete de celular (bru-tu-fe!) chinês com dois chips emana uma certa unanimidade, da forma que Nelson Rodrigues um dia já definiu: o ‘gurizinho’ é a mais nova brilhante criação dos ‘gênios’ da mídia.”

Não, não foi nosso amigo Timpim que escreveu, huahuahuahua.

Assim que forem encontrados mais textos com essa temática, atualizaremos essa postagem e colocaremos os respectivos links. Afinal o Blognejo sempre foi assim: um local de debates aberto a todo tipo de opinião, pró ou contra os artistas sertanejos.