Lucas & Higor superam adversidades no último DVD gravado em 2023 e preparam projeto recheado de ousadia para 2024

Lucas & Higor superam adversidades no último DVD gravado em 2023 e preparam projeto recheado de ousadia para 2024

Uma das duplas mais ousadas do mercado sertanejo gravou suas novas músicas no finzinho do ano passado. Lucas & Higor levaram a atmosfera praiana para a cidade de Maringá no último projeto gravado em 2023, o “Outra Vibe – Pé na Areia”, que contou com uma equipe prestigiada, além de participações especialíssimas. Mas o que a galera talvez não tenha ficado sabendo é que a dupla teve que superar uma série de problemas na data da gravação para que o projeto acontecesse.

Marcado para o dia 17/12, o DVD teve que ser adiado para o dia seguinte por conta de uma chuva torrencial que abalou Maringá e prejudicou inclusive o cronograma de participações. O Kamisa 10, por exemplo, novo fenômeno do pagode, infelizmente não conseguiu permanecer em Maringá para a gravação porque já tinha um compromisso no dia 18. E todo o planejamento do DVD teve que ser refeito para que a gravação pudesse ser realizada da melhor forma possível.

E é aí que entra a competência de uma equipe de primeira linha. Com produção do Jimmy Oliveira, direção de vídeo do Jacques Junior e direção executivo do afamado “Borginho”, o Fábio Borges, o DVD foi ainda mais grandioso do que se esperava e a gravação rolou no dia 18 com ainda mais emoção e energia, reforçando ainda mais a identidade musical ousada da dupla, que sempre misturou elementos de sertanejo e pagode de uma forma inédita no nosso segmento. Júlia & Rafaela, Juan Marcus & Vinícius e o Raphael do Léo & Raphael participaram.

Confiram abaixo o vídeo que a dupla soltou logo após a gravação pra contar os detalhes dos perrengues enfrentados e o vídeo com o teaser da gravação que a dupla soltou no começo desse ano.