Lucas Magro em seu primeiro EP

Lucas Magro em seu primeiro EP

Foi lançado ontem o primeiro EP da carreira do jovem cantor Lucas Magro. São 6 músicas, em um trabalho completamente inédito e autoral. Intitulado “Cicatrizes”, o disco contou com a produção do Vitor Alves. A faixa título do EP foi a escolhida para iniciar a divulgação do projeto, com direito a um Lyric Video produzido pela Garagemidia.

https://www.youtube.com/watch?v=5Yp0ub4RSzs

Fora “Cicatrizes”, o EP conta também com “Farol” (Lucas Magro / Igor Magro), “Menina” (Lucas Magro / Sandro Navelli), “Tarde demais” (Lucas Magro), “Véu e grinalda” (Lucas Magro / Igor Magro) e “Um beijo, tchau” (Lucas Magro). Já dá pra baixar nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iTunes.

Lucas Magro tem apenas 17 anos, com 12 deles dedicado à música. Nascido em São Paulo, ganhou seu primeiro violão aos 3 anos de idade e com 5 já estava aprendendo os primeiros acordes. Com o tempo, além de se aperfeiçoar no violão, aprendeu também guitarra e bateria. Se dedicou também a aulas de canto. Começou a compor aos 12 e já tem dezenas de canções escritas.

Em breve, mais informações aqui sobre esse jovem talento. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Magro, acesse o site www.lucasmagro.com.br.