Prestes a estrear em “Malhação”, Lucas Lucco surpreende novamente em novo e emocionante clipe

Lucas Lucco estreia nas próximas semanas como ator em “Malhação” e já começa a causar burburinho nos bastidores do entretenimento, com fofocas a respeito da ciumeira de atores veteranos e rumores de que, dependendo dos rumos que essa nova faceta da sua carreira tomar, ele deixe os palcos para se dedicar quase exclusivamente à atuação.

A julgar pela sua carreira prévia de modelo e pelas suas atuações nos próprios clipes, o lado ator do Lucas Lucco parecia ser mesmo muito forte no seu dia a dia e não foi uma surpresa assim tão grande que ele tenha decidido ingressar de vez nessa carreira. Pra isso, passou por testes como qualquer interessado na vaga e, agora, estreia em um papel bacana em uma novela conhecida por revelar grandes nomes do entretenimento e da mídia, como Cauã Reymond, Caio Castro e outros.

Mas para quem achava que isso já significa que sua carreira musical seria deixada de lado, a nova música do Lucas Lucco mostra completamente o contrário. Aproveitando o ensejo da estreia em “Malhação”, o Fantástico mostrou ontem com exclusividade o seu novo clipe, que o traz novamente no papel principal e mantém o altíssimo nível demonstrado nos clipes anteriores. E repetindo a grande sacada do clipe de “Mozão”, que foi  mais visto no Brasil em 2014, o novo vídeo também levanta a bandeira de uma causa social, no caso a dos deficientes físicos, com uma belíssima história de amor entre o personagem do Lucas e sua amada, que é cadeirante. Mais uma bela sacada, que demonstra de novo que clipes podem, sim, ser criativos e terem de fato algo a dizer.

Confiram abaixo o emocionante clipe dirigido pelo próprio Lucas e pelo Alex Batista, que também assinam o roteiro junto com o Marcel Pazini. A produção musical e os arranjos são do Neto Schaefer, que também foi responsável pela música “Mozão” e desponta como um dos grandes nomes da produção musical nas próximas temporadas.