Luiz Henrique & Léo lançam primeiro CD da carreira com várias participações

Depois de seis anos de carreira, Luiz Henrique & Léo lançam, nesta segunda-feira (25), o primeiro CD da dupla. Com 15 faixas, sendo 11 de autoria própria, o álbum teve a produção musical de Diego Amâncio e Luan Prata. O trabalho conta ainda com a participação especial de quatro duplas de peso.

Conrado & Aleksandro gravaram a música “Ritual da Pegação”. Na moda “E o vento levou”, quem faz as vezes é a dupla Israel & Rodolffo. Kleo Dibah & Rafael cantaram “Inverno”, e Pedro Paulo & Alex o single “Fica a dica”. O disco ainda traz algumas regravações clássicas do sertanejo, bem na linha romântica, como “Paredes azuis” e “Solidão é uma ressaca”, em uma versão bem interessante e inusitada, entre outras.

Luiz Henrique & Léo procuraram mesclar no disco um lado mais extrovertido, que sem dúvida é mais marcante na dupla, com canções mais “sérias”. As regravações foram incluídas também pra mostrar que a dupla não se restringe apenas à diversão.

A dupla também se destaca pelas composições. A moda “Hoje eu tô terrível”, por exemplo, leva a assinatura de Luiz Henrique e fará parte do repertório do cantor Cristiano Araújo, na gravação de seu próximo DVD, “In The Cities”, no dia 30 de agosto, em Cuiabá – MT. Também moda de autoria da dupla no disco novo da dupla Kleo Dibah & Rafael, por exemplo.

Paulistas, Luiz Henrique, de Teodoro Sampaio – SP, e Léo, de Birigui – SP, se conheceram na faculdade no ano de 2008, quando resolveram formar a dupla. Eles passaram a ficar mais conhecidos no cenário sertanejo com as músicas “Fica a dica” e “Tá tendo”, que ganharam força através do Youtube, até a chegada do hit “Hoje eu tô terrível”, carro chefe do repertório.

Cliquem na imagem abaixo para fazer o download completo do disco.

Luiz Henrique & Léo - 25/08 - 90 d