Mais lançamentos

Mais lançamentos

Sei que ontem já postei um pacotão de novidades aqui, mas é que a semana começou intensa. Por isso, precisei juntar uma segunda leva, com mais alguns lançamentos dos artistas sertanejos.

* Pedro Paulo & Alex

A dupla virou ontem a faixa nas rádios. Agora, vão trabalhar o hit “As novinha tão sensacional”, do DVD gravado em Marília, que já acumula quase 10 milhões de views no canal Vevo da dupla. Enquanto isso, o trabalho de expansão nacional do projeto segue a todo vapor. Vejam abaixo o vídeo da música.

* Janderson & Anderson

Nova contratação da Explodiu Produções Artísticas, do empresário Fábio Borges, Janderson & Anderson estão lançando um novo projeto, com produção do Jimmy Oliveira. De visual novo e apelidados de “Os nata cabiceira”, a dupla vai trabalhar a canção “Boca a Boca”, que já ganhou um vídeo gravado na Jim Music. A direção do vídeo é do André Caverna. Vejam abaixo. Para baixar a moda, é só clicar AQUI.

* Raphael & Gabriel

A tradicional dupla londrinense radicada em Maceió, Raphael & Gabriel, está lançando também sua mais nova aposta. “Só pra beber”, composição de Raphael Ramos e Felipe Basset, é a nova música da dupla, que muitos de vocês devem conhecer pelo mega DVD gravado na praia do Gunga com produção do grande Maestro Pinocchio. Confiram abaixo a nova moda.

* Chal

Com uma proposta diferente de trabalho, que circula entre a música regional e o folk, Chal lança a segunda música de trabalho de seu mais recente disco. “Paraíso” é o nome da moda, composta pelo Chal e gravada no estúdio Toca do Bandido, com produção de Felipe Rodarte. Ouçam abaixo.

* Jads & Jadson

A dupla iniciou enfim a campanha de divulgação do novo disco, “Diamante Bruto”, que já está em pré-venda no Itunes. A campanha envolve uma série de charadas, conclamando o público a adivinhar os nomes das músicas do disco. Cada vez que um nome for acertado, a dupla libera o vídeo oficial da canção. O primeiro foi liberado ontem. É o vídeo da música “Zé Trovão”. Confiram abaixo. A produção musical é do Flávio Guedes.

* Laís

A sempre impecável Laís liberou ontem mais um vídeo da série de voz e violão que ela gravou em parceria com o Marco Abreu. Pra variar, mais uma interpretação perfeita. A música escolhida dessa vez foi “Temporal de Amor”, megahit de Leandro & Leonardo composto por Cecílio Nena. Confiram abaixo. A direção do vídeo é do Samuca Abreu.