Mais um grande retorno a caminho…

Parece que mais uma grande dupla sertaneja que havia sido encerrada está preparando o retorno.

Começou a circular ontem na web o seguinte banner:

flyer

Pois bem. Lançou-se a incógnita. Que dupla poderia estar retomando a parceria? Baseado apenas na silhueta da dupla e pensando em algumas que se separaram mas até o momento ainda não haviam voltado, acabei me lembrando da seguinte foto de divulgação:

luiz-claudio-754212

Sim, caros leitores. A julgar pela silhueta da dupla no banner que está circulando pela web, a dupla Luiz Cláudio & Giuliano está aparentemente retomando as atividades em parceria depois de alguns anos separados. Foram 18 anos de parceria antes da separação. E o banner não mente: a dupla é sim uma das melhores da história da música sertaneja.

Tentei contato com o Luiz Cláudio para saber mais alguma coisa a respeito mas até o fechamento deste post não obtive resposta. Não cheguei a tentar contato com o Giuliano Matheus porque, segundo consta, sou persona non grata no seu círculo de convivência, hehe. É provável aliás que a notícia oficial de retorno, se realmente é isso que está acontecendo, seja dada em algum blog “concorrente”, assim como todas as notícias sobre os seus últimos projetos como artista. É provável também que a música “Anos 60”, esta mesmo que está sendo divulgada no banner, composta aliás pelo próprio Giuliano em parceria com seu filho Thiago, seja lançada em outros veículos antes de aparecer por aqui.

Mas enfim, para os fãs da boa música sertaneja, dos duetos mais do que afinados e das interpretações fantásticas tanto na primeira voz quanto no violão e na segunda voz, esta é (se for comprovada, claro) uma excelente notícia. Independente dos motivos que levaram a dupla a retomar a parceria, a música sertaneja só tem a ganhar.