Mais uma boa dupla feminina com música nova: Rayane Diniz & Luana

Mais uma boa dupla feminina com música nova: Rayane Diniz & Luana

Não é segredo pra ninguém que o formato “dupla feminina” está em alta. Por conta do sucesso de Maiara & Maraísa, um nicho praticamente inexplorado pela música sertaneja nos últimos anos está mais pulsante do que nunca. E o melhor de tudo: com excelentes duplas surgindo a cada dia ou finalmente tendo reconhecimento.

E é diante deste novo cenário que mais uma boa dupla começa com o pé direito. Rayane Diniz & Luana, dupla formada há menos de seis meses, está lançando hoje a música “Pneu de Estepe”, que vem acompanhada também de um clipe. Tudo isso sob a tutela da Santafé Produções Artísticas, que está de volta ao show business após alguns meses fora do mercado de gerenciamento artístico.

Confiram abaixo a música e o clipe. A produção é do Thyeres Marques. A direção de vídeo é do André Caverna. A composição é do Sassinhora Jr e das duplas Henrique & Abel e Thiago & Samuel.

Formada por uma goiana de Anápolis e uma paranaense de Ibiporã, a dupla gravou a primeira música sem sequer se conhecer pessoalmente. Por intermédio do produtor Thyeres, que apresentou as duas, a primeira música foi gravada à distância pra servir de teste. O resultado ficou tão bom que acabou convencendo as duas a seguirem a carreira em dupla e chamando a atenção de um grande escritório. Ambas também são compositoras e já tocaram em bares desde a adolescência, a Rayane a partir dos 17 e a Luana a partir dos 15. Hoje com 22 anos (as duas tem a mesma idade), engrossam o time cada vez mais forte de ótimas duplas femininas, assunto sobre o qual falarei aqui no Blognejo em um dos nossos vídeos da série Drops.