Manutti de um jeito diferente: confira o clipe de “Bebe vem me procurar”

Manutti de um jeito diferente: confira o clipe de “Bebe vem me procurar”

Pra quem já conhece o trabalho do Manutti, o que geralmente se espera dele é o jeitão bruto tradicional, chucro até o talo, né? Pois ontem ele quebrou os próprios paradigmas e lançou um clipe que o mostra num formato no mínimo, digamos, diferente.

“Bebe vem me procurar” é o nome da nova moda, que ganhou arranjo e melodia no melhor estilo reggaeton. Mas não nessa pegada mais sertaneja que tem ganhado as rádios. O reggaeton do Manutti é muito mais puxado pro original caribenho, que faz sucesso na América Latina e nos EUA.

E pra deixar a influência caribenha/americana ainda mais evidente, a Sete4, do diretor Jacques Junior, levou o clipe para o solo norte americano. Com cenas gravadas em Venice Beach e numa pegada que lembra muito os clipes de hip hop lançados por lá, o clipe traz o Manutti num cenário que pouca gente esperava que caísse tão bem pra ele.

O clipe é o primeiro de uma série de 8 vídeos produzidos nos EUA e que devem ser lançados nas próximas semanas. A produção musical, claro, é do Flávio Guedes.