Manutti inicia os trabalhos de divulgação do primeiro DVD com “Deixa Pra Mim”

Manutti inicia os trabalhos de divulgação do primeiro DVD com “Deixa Pra Mim”

Como era de se esperar, uma das entrevistas recentes do nosso canal no Youtube que mais repercutiu foi mesmo a com o cantor Manutti. Dono de uma autenticidade gigantesca, ele mantém suas características chucras intactas, o que agrada em cheio aos fãs da linha “bruta” do sertanejo. Por conta disso, ouso dizer que Manutti desponta como uma das principais apostas desse subgênero.

E se faltava alguma coisa pra dar respaldo ao burburinho que já se formava em torno do seu nome, o seu primeiro DVD vem pra cobrir essa lacuna. Depois de soltar a versão do DVD da música “Mesa 12”, ele começou, há alguns dias, a liberar em seu canal oficial as canções inéditas do projeto. E para abrir os trabalhos, a primeira música inédita lançada é aquela que promete ser o carro-chefe do disco: “Deixa pra mim”. A composição é do Diego de Souza e do Juliano Freitas.

Com produção do Flávio Guedes e direção do Jacques Junior, o projeto traz ainda as participações de alguns dos principais representantes da vertente “bruta” do sertanejo, como Bruno & Barretto, Jads & Jadson e João Carreiro. Inclusive, os vídeos das músicas com as participações especiais já começaram a ser liberados. Na semana passada foi a vez da música “SOS Coração”, com Bruno & Barretto. Nos próximos dias, devem ser liberadas as outras duas. Confiram abaixo o dueto do Manutti com os meninos da “Farra, pinga e foguete”. A composição é de Sando Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio e Guilherme Ferraz.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.