Manutti lança “All in – Ao Vivo em Campo Grande”, seu primeiro DVD. Ouça na íntegra

Manutti lança “All in – Ao Vivo em Campo Grande”, seu primeiro DVD. Ouça na íntegra

Foi liberado hoje nos maiores sites de download sertanejo o áudio completo do primeiro DVD do cantor Manutti. Intitulado “All In”, o projeto traz toda a autenticidade e “brutalidade” do Manutti em um repertório que vai de encontro ao gosto desse público chucro-baladeiro do sertanejo, um nicho cada vez mais interessante e proeminente. Confiram abaixo a íntegra do disco.

Além dos maiores sucessos da curta mas promissora carreira do Manutti, o disco traz diversas canções inéditas e a participação de alguns dos maiores nomes da vertente “bruta” do sertanejo, entre eles Jads & Jadson, Bruno & Barretto e João Carreiro.

Com produção do Flávio Guedes, que também é o responsável pelo gerenciamento da carreira do Manutti, o disco traz todos os elementos que costumam fazer a alegria de uma galera que a gente pode chamar de “rural moderna”. Aquele público caipira que vai pra balada, que prefere whisky à cachaça, que joga poker (não por acaso, o jogo está presente no título do DVD e em um verso de uma das principais músicas), que gosta também de músicas sofridas mas cantadas de um jeito mais bruto, pra mostrar que até pode sofrer, mas até pra isso tem que ser “macho”, hehe. Um público que ainda não foi enxergado pelo mainstream sertanejo, o que deixa o caminho praticamente livre para o Manutti passar o rodo.

Sem medo de ser ele mesmo, o Manutti não tem qualquer receio quanto a cantar de um jeito que mete medo em quem está ouvindo, mas que ao mesmo tempo traz uma identidade a cada música que não existe em qualquer outro artista do sertanejo. Mesmo em regravações de sucessos do rock, como “Astronauta de Mármore”, já conhecida em sua voz, e “Ela Vai voltar”, sucesso do Charlie Brown que o Manutti canta (inclusive a parte em rap), com a maior naturalidade. Destaque também para as músicas “Sertanejo”, “Bordel”, “Deixa pra mim” e “Vício”.

Em breve, quando sair em vídeo, a gente traz uma análise mais detalhada do projeto. Enquanto isso, você pode baixar o áudio na íntegra através DESTE LINK. Abaixo, uma playlist com os vídeos já liberados do DVD.