https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Marcello & Tiago divulgam a música “Beijo armadilha” - Blognejo

Marcello & Tiago divulgam a música “Beijo armadilha”

Marcello & Tiago divulgam a música “Beijo armadilha”

Nesta sexta-feira (03), Marcello & Tiago lançaram no Youtube e nas plataformas de distribuição digital a música “Beijo armadilha”. O single é uma composição de Luiz Henrique Paloni, Graciano, Leandro Rojas, Thiago_TEG e Matheus Marcolino. A produção musical ficou a cargo do renomado Ivan Miyazato. A direção de vídeo foi de Tiago Imagoo.

Beijo armadilha:

Plataformas digitais:

https://bfan.link/Beijo-armadilha

“Beijo armadilha” é a segunda música divulgada por Marcello & Tiago, que moram na cidade de Lisboa, em Portugal, e tem uma agenda repleta de shows pelo continente europeu em países como Portugal, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Bélgica e Holanda. Em 2021, a dupla lançou no Youtube e em todas as plataformas de distribuição digital a música “Vendendo prazer”. A primeira faixa da carreira dos artistas ganhou destaque internacional.

O single figurou no top 50 no iTunes em Portugal, mais precisamente na posição de 43º. Nas plataformas de distribuição digital foram mais de 20 mil acessos, além de 48 mil visualizações, no Youtube. “Vendendo prazer” é uma composição de Leandro Rojas, Bruno Silva e Marcello Costa. A produção musical foi de Isaías Passarinho.

MARCELLO & TIAGO

Natural de Corumbá, cidade do interior do Estado do Mato Grosso do Sul, até os sete anos de idade, Marcelo não tinha nenhum contato com a música. Ao passar de ano na escola, pediu ao seu pai um vídeo game. Ao chegar na loja, não tinha mais o brinquedo. Para não chegar em casa de mãos vazias, seu pai resolveu comprar um teclado. Marcelo não gostou do presente, mas, uma semana depois, passou a gostar do instrumento e começou a reproduzir tudo o que ouvia. Incentivado pelo pai, começou a estudar piano até os 13 anos.

Um ano mais tarde já tinha sua primeira banda, na qual tocava teclado com grande destaque. Aos 15 anos já trabalhava em bandas de bailes realizando shows por todo o Estado Sul-mato-grossense. Em um desses shows, tocou no mesmo dia do famoso Grupo Tradição, que tinha Michel Teló entre os integrantes. Neste dia, conheceu um empresário que o convidou para estudar música na capital do Estado, Campo Grande. Durante sete anos, viajou por várias cidades tocando diversos gêneros musicais com bandas de bailes.

Com o sertanejo cada vez mais em evidência, começou a tocar com duplas e artistas regionais. Chegou a formar dupla – Leo & Marcelo. Em seguida, voltou a se dedicar como músico. Trabalhou por um período com a reconhecida dupla do Estado, Tostão & Guarany, na qual aprendeu muito sobre produção musical. Em 2009, recebeu um convite para tocar com a cantora Janaynna, onde ficou até 2010. Logo depois se tornou diretor musical da conhecida casa de show Valley Pub, de Campo Grande.

Entre os anos de 2012 e 2019 trabalhou como sanfoneiro do cantor Michel Teló. Neste período teve a oportunidade de conhecer o Brasil e o mundo em turnê. Em 2017, foi diretor musical do “Bem Sertanejo – O Musical”, que teve Michel Teló como o grande personagem. Procurando por novas experiências profissionais, ainda em 2019 foi morar em Portugal. Foi no país europeu, através de amigos em comum, e claro, graças a música, que Marcelo conheceu Tiago.

Exímio músico e respeitado em todo o meio artístico, Marcelo tocou e gravou diversos trabalhos para artistas como Michel Teló, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Gusttavo lima, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura, Anitta, Janaynna, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Bruninho & Davi, Munhoz & Mariano, Bruno & Barretto e Prince Royce. Também já participou de diversos programas de televisão, entre eles, Domingão do Faustão, Altas Horas, Jô Soares, Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, The Noite, Programa Eliana e Programa Raul Gil.

A carreira artística de Tiago Souza teve início ainda na infância, aos oito anos de idade, quando começou a cantar no coral da Igreja Batista Nova Vida, em Valinhos, cidade do interior do Estado de São Paulo. Aos 13 anos, dormiu na fila para conseguir uma vaga para estudar violão no Centro Cultural Vicente Musselli. Para acompanhar as aulas, tinha de caminhar 13 quilômetros toda a semana. Tiago fez também parte de uma banda de rock, com diversas apresentações na cidade. A paixão pela música foi sempre tanta que, quando fazia bagunça em casa, o castigo aplicado pelos pais era ficar longe do violão e não poder cantar.

Ainda na adolescência, seu caminho cruzou com a música sertaneja, quando passou a integrar a banda da dupla André Luís & Rafael. Os shows eram conciliados com um emprego na área comercial, que Tiago decidiu largar em 2013 para estudar inglês e tentar uma nova vida em Dublin, na Irlanda. Lá, trabalhou como ajudante de cozinha, entregador de comida, fez limpeza e também distribuiu jornal no semáforo. Até que, com o orçamento curto e batalhando para continuar os estudos, propôs ao dono do restaurante brasileiro FeijoAdão tocar lá uma vez por semana, em troca do almoço.

A ideia foi tão bem-sucedida que rapidamente Tiago se tornou conhecido do público no país. Formou dupla com o sanfoneiro Walmir Américo e passaram a se apresentar em diversos eventos e festivais, incluindo o Brazilian Day, em Dublin, nos anos de 2015 e 2016. O cantor ainda fez show no Villa Country, em Londres, na Inglaterra, em 2016, mesmo ano em que se mudou para Lisboa, em Portugal, e começou a cantar em bares e festivais portugueses, não apenas a animar os conterrâneos que vivem no exterior, mas, também a encantar os estrangeiros.

Novamente em solo brasileiro, em 2019, o cantor seguiu carreira solo e lançou o seu primeiro CD, com o título “Que o mundo seja assim”, encabeçado pelo single “Vai dar um trabalhinho”. Em razão da pandemia, e das restrições rigorosas no Brasil, resolveu voltar para Portugal, em 2020 – país no qual estava voltando a flexibilizar alguns setores, entre eles, o entretenimento – para dar continuidade a sua carreira. Foi em um show, que conheceu, o então músico, Marcello, que além de tocar também cantou algumas músicas com Tiago. A sintonia e o convite para formar dupla foi imediata. Nascia, em agosto de 2020, a dupla Marcello & Tiago.

Cantando grandes clássicos e sucessos da atual música sertaneja, Marcello & Tiago seguiram realizando shows em diversas cidades de Portugal – respeitando os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Em julho de 2021, a dupla gravou a primeira música de trabalho. “Vendendo prazer” é uma composição de Leandro Rojas, Bruno Silva e Marcello Costa. A produção musical foi de Isaías Passarinho. O single ganhou um belo clipe que contou com a direção de vídeo de Tiago Imagoo.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Marcello & Tiago Souza, acesse suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/marcelloetiago/

Youtube: https://www.youtube.com/c/MarcelloeTiago/featured