NOVIDADE: Marcelo & Araújo lançam EP 100% autoral. Confiram a música “Bonecão de Posto”.

Com quatro anos de estrada, Marcelo & Araujo estão lançando o segundo trabalho da carreira. O primeiro havia sido um CD com 10 faixas, todas de autoria da própria dupla. Em uma nova fase da carreira, agora eles trabalharão, de forma bastante irreverente, como eles mesmo dizem, um EP com oito músicas, também autorais.

O mais recente trabalho da dupla tem o título de “#TotalFlex”, uma analogia ao tema da maioria das modas do disco, que é a bebida. Equilibrando bem a linha melódica, O disco tem duas músicas agitadas, duas com o batidão clássico da viola caipira, duas na linha do sertanejo universitário e outras duas no estilo romântico.

A Produção Musical e Arranjos ficou a cargo de Eduardo Prata (Diretor Musical da GRC Music Produções-SP) e do Produtor Musical Ismaile Augusto do Estudio SML – Londrina/PR que vem despontando nas produções sertanejas em todo o estado. O Eduardo Prata, que já trabalhou com inúmeros artistas e duplas sertanejas de todo o país, também é o responsável pela direção artística do projeto, que desde 2014 é gerido pelo escritório VS Music, de Marechal Cândido Rondon – PR, do empresário Sutil.

A primeira música de trabalho deste projeto é a inusitada “Bonecão de Posto”, do compositor Marcelo Gauva. Confiram abaixo o vídeo, lançado hoje no Youtube. Clique AQUI para fazer o download.

Audaciosos, Marcelo & Araújo não têm medo de inovar e apostam neste novo projeto para uma projeção em nível nacional. Confiram mais um pouco do trabalho através do site oficial e das redes sociais. Eis os links.

Facebook: https://www.facebook.com/marceloearaujo

Twitter: https://twitter.com/marceloearaujo

Site Oficial: http://www.marceloearaujo.com.br/