https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Marco Aurélio & Paulo Sérgio anunciam separação - Blognejo

Marco Aurélio & Paulo Sérgio anunciam separação

Mais uma boa dupla anuncia o fim das atividades. Marco Aurélio & Paulo Sérgio, precursores do movimento do sertanejo universitário, anunciaram hoje através de uma nota oficial o fim da parceria, ressaltando, claro, que ambos continuarão desempenhando suas atividades no segmento sertanejo.

Abaixo, a nota oficial:

MARCO AURÉLIO E PAULO SÉRGIO – NOTA DE ENCERRAMENTO

A dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio informa a todos os colegas, amigos, divulgadores, jornalistas, contratantes e principalmente aos fãs, o término da dupla.

Não há tristeza neste momento, principalmente porque a dupla trouxe tantas alegrias em anos de carreira, fazendo parte da história de muitos casais apaixonados e somando conquistas junto a todos os parceiros.

O término da dupla foi discutido e amadurecido ao longo dos últimos meses e em razão de projetos paralelos de ambos cantores, que merecem mais atenção no momento, foi consensual o encerramento da agenda Marco Aurélio & Paulo Sérgio.

A dupla encerra sua carreira deixando para o público a visão que tem do momento atual vivido pela música sertaneja através da canção intitulada TÁ NA HORA. Muitas críticas foram feitas à letra, uma vez que tanto Marco Aurélio quanto Paulo Sérgio são compositores do atual sertanejo rotulado “universitário”.

Aproveita-se o momento para esclarecer que a letra da canção reflete o pensamento dos cantores como amantes da música sertaneja. É lucrativo sobreviver deste novo sertanejo e ambos, como profissionais, compõem o que o público quer ouvir e isso não necessariamente reflete o seu gosto musical.

Sobre as críticas feitas aos colegas do meio, ressalte-se que são assuntos há muito tempo tratados em rodas de tereré e churrascos pelo Brasil por vários prossionais que têm o mesmo pensamento da inversão de valores imposta no mercado musical.

Marco Aurélio & Paulo Sérgio continuarão trabalhos na música, com seus projetos pessoais já em andamento, e se orgulham de fazer parte da história da música brasileira como dupla e de um pedaço da história de vida de cada fã.