https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Marcus Fernandes estreia segundo CD com nova música e videoclipe - Blognejo

Marcus Fernandes estreia segundo CD com nova música e videoclipe

Marcus Fernandes estreia segundo CD com nova música e videoclipe

Está sendo lançado oficialmente o segundo e mais novo CD da carreira do cantor Marcus Fernandes. O nome do novo projeto é “Atirador de Elite”.

Em 2011, ele havia lançado o primeiro CD, com músicas mais suaves. Para o novo disco, optou por uma pegada mais caliente, com músicas mais animadas e letras cheia de malícia, valorizando temas como balada, curtição e pegação.

A intenção mais extrovertida e maliciosa do disco é claramente demonstrada já na música de trabalho, que dá título ao disco. A canção “Atirador de Elite” traz a participação do cantor Thiago Brava. Esta, aliás, é a música escolhida para o novo videoclipe do Marcus Fernandes, que o traz em cena num campo de treinamento.

A opção por um som mais vibrante acabou levando o cantor Marcus fernandes a escolher para este novo projeto dois produtores já bem renomados e que têm se destacado nessa vertente: Eduardo Pepato e Blenner Maycom. Estes dois produtores tem chamado a atenção em trabalhos de artistas como Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, entre outros.

Desde que optou por uma vertente mais arrojada, Marcus Fernandes, que atualmente é assessorado pela Agência MKB, já vem percebendo inclusive uma melhora no relacionamento com as fãs, que querendo ou não acabam se sentindo mais à vontade com o estilo de música defendido pelo cantor, o que também conta muito durante as festas.

É importante destacar também o lado compositor do Marcus Fernandes. O novo disco traz músicas como “É a cara da riqueza”, composição sua em parceria com o Marcos da dupla Marcos & Belutti, “Só que não”, escrita em parceria com o cantor Rodrigo Reys, “Piriguete”, composta junto com o Bruno Araújo, e “Vuco Vuco”. Estas duas últimas inclusive já foram lançadas no site e nas redes sociais do cantor.

Para a escolha do repertório do CD Marcus Fernandes, mais um vez, mostra o seu lado compositor com as músicas É A Cara da Riqueza, composição sua e de Marcos Léo, cantor da dupla Marcos e Belutti; Só Que Não, composição em parceria com o cantor Rodrigo Reys e também as músicas VucoVuco e Piriguete. Esta última, composição sua e do cantor Bruno Araújo. Ambas já lançadas em seu site e redes sociais antes mesmo do lançamento do novo CD.

Confiram abaixo o novo videoclipe, com direção do Rafael Terra. A música é do Diego Kraemer, Tiago Marcelo e Raynner Sousa.