Margio Braga trabalha nova música e prepara mais um clipe nos Estados Unidos

Margio Braga trabalha nova música e prepara mais um clipe nos Estados Unidos

Margio Braga é figura carimbada aqui no Blognejo. O mineiro, natural de Peçanha mas de sotaque já americano, lança nesta semana a romântica “Olha pra mim”. A composição da moda é de Fernando Barros, com produção musical de Luciano Cesar. Morando há 10 anos no país norte-americano, o artista trabalha a divulgação do seu primeiro CD, que contem 10 faixas inéditas.

Margio Braga também está trabalhando na produção do seu mais novo clipe, que será lançado direto dos Estados Unidos, assim como o primeiro, lançado há alguns meses aqui no Blognejo. O novo clipe vai trabalhar a música “Desejo proibido”, que conta com o apoio do amigo e produtor musical Denis Dalmo, que também toca em sua banda.

No próximo dia 29, Margio Braga e sua banda estarão realizando um grande evento em Long Branch, nos Estados Unidos, trazendo ao público um grande show com músicas românticas e dançantes. O evento está sendo realizado através de uma parceria entre o próprio Margio e os amigos Denis Dalmo, Eduardo de Carvalho, Daniel Nello, Gilberto Souza Jr e Bruno. A banda foi formada por grandes músicos residentes em Nova Jersey e Nova York. Em março do próximo ano, Margio Braga também estará em outro grande evento, também organizado pela proeminente comunidade brasileira em Long Branch.