https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Mariah Queiroz canta com Eduardo Costa. Ouçam "Ponto Final". - Blognejo

Mariah Queiroz canta com Eduardo Costa. Ouçam “Ponto Final”.

Mariah Queiroz canta com Eduardo Costa. Ouçam “Ponto Final”.

DNA sertanejo, tanto na família quanto na cidade de origem. Prima do Eduardo Costa e nascida em Abre Campo, cidade natal de Victor & Leo, Mariah Queiroz lançou há alguns meses a canção “Ponto Final”, que ela gravou com o próprio Eduardo.

Ela começou a cantar ainda na infância, na Igreja e em festas de amigos e familiares. O primeiro CD demorou a sair, mas o sonho pôde enfim ser realizado. O trabalho traz 12 faixas e uma regravação do clássico “Saco de Ouro”.

A Mariah já vem conquistando espaço em Minas Gerais. Já cantou com diversos nomes do sertanejo, como Eduardo Costa, Victor & Leo e Cesar Menotti & Fabiano. E por três vezes participou do programa Raul Gil no quadro “Mulheres que brilham”, onde se destacou interpretando uma canção composta pelo conterrâneo Victor Chaves.

Confiram abaixo a música “Ponto Final”, com participação do Eduardo Costa e composta pelo Klerão Strada e pelo Orlando Mota. Como bônus, segue logo depois a música “Saco de Ouro”, também presente no primeiro CD da cantora.