Markão & Xexéu lançam “Eu quero tanto você”. Confiram abaixo.

Os irmãos paranaenses Markão & Xexéu estão lançando hoje uma nova canção intitulada “Eu quero tanto você”. Composta pelo Markão, responsável por todo o repertório da dupla, a música foi gravada no Play Mix Studio, de São José do Rio Preto, com produção do Markão e do Neto Nery, e remete a um amor que vai além das diferenças de idade, sexo, raça, condição física ou financeira. É uma canção romântica que a dupla considera cativante e diferente. Por isso a aposta.

Mesmo tendo começado cedo na música, ambos trabalharam em bandas de diferentes estilos até formarem a dupla em 2011, carregando a influência do pai e se inspirando em nomes como Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano.

O primeiro CD com 12 canções inéditas foi intitulado “Anjo Querubim”. A aceitação do público foi imediata e em pouco tempo a dupla ganhou força na Internet, o que contribuiu para que a dupla começasse a receber convites para shows regionais e nacionais.

Em pouco mais de 2 anos, a dupla já percorreu os estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, interior de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, contabilizando centenas de rádios visitadas e com parcerias fechadas, ajudando a levar a música da dupla para uma quantidade cada vez maior de fãs.

Entre as mais tocadas da dupla, estão “Anjo Querubim”, “É Tudo Danada”, “Ê Cachaceiro”, “A Deusa do Amor” e “Assume que me Ama”. 2014 já começou bem com o lançamento “Eu vou no Jack” e agora a aposta é na romântica e inusitada “Eu quero tanto você”, que você confere através do player abaixo.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.