NOVIDADE: Matheus Pimenta lança disco e clipe. Confiram abaixo.

O primeiro show do cantor Matheus Pimenta aconteceu em uma festa da Faculdade de Direito na cidade de Franca/SP. O show serviu como ponto de partida em busca do sonho de se tornar cantor profissional, que agora ganha um novo fôlego.

Matheus Pimenta inicia 2015 divulgando seu primeiro álbum de forma totalmente independente. A música “Lareira”, que também dá nome ao primeiro trabalho do cantor, foi a primeira música escolhida para apresentá-lo ao mercado sertanejo. A moda também já ganhou um clipe, dando um belo ponto de partida na divulgação do projeto, que conta também com músicas como “Meio da noite”, “Era vocꔝ, “Ilusões e tentativas”, “Cerveja e violão”, “Tem dias” e “Calada da Noite”.

Seu repertório musical outrora composto por canções de Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Jorge & Mateus entre outros grandes nomes do sertanejo que representam uma fase do gênero da qual ele e fã declarado, agora traz um bocado de novidades. O novo CD traz todas essas influências em uma série de composições próprias, começando por ‘Lareira”, cujo clipe você confere logo abaixo. Em seguida, a playlist completa com todas as músicas do disco.

* Clipe “Lareira”

* Disco completo

Para mais informações sobre o Matheus Pimenta, basta seguí-lo nas redes sociais (Facebook e Instagram) ou entrar em contato com o Fernando através dos números: (16) 99268-8859 / 3017-8082.