Matogrosso e Mathias se unem a Jorge em dueto inédito (e histórico) na faixa “Caçador de Gente”

Matogrosso e Mathias se unem a Jorge em dueto inédito (e histórico) na faixa “Caçador de Gente”

Matogrosso e Mathias realmente atravessam o tempo ostentando o título de “dupla mais apaixonada do Brasil”. E não é à toa que eles encantam o público, com média de shows que supera todas as expectativas, tamanho sucesso conquistado ao longo dos anos de carreira e os novos, como é o caso de “Caçador de Gente”, faixa que traz o feat. inédito com Jorge, que faz dupla com Mateus.

A faixa faz parte do projeto ‘Zona Rural 2’, label considerada um dos grandes cases de sucesso no mercado musical. Idealizada pelo cantor Matogrosso, revisita a história do sertanejo e traz releituras impactantes de clássicos, além de novas composições, bem ao estilo inconfundível que o Brasil abraçou. Os duetos são sempre um show a parte, onde as vozes autênticas e potentes de Matogrosso e Mathias se fundem com as da nova geração, em um mix perfeito, proporcionando ao público canções eternas, cheias de energia e emoção.

“Caçador de Gente” é uma composição assinada por Cristhyan Ribeiro, Thales Lessa, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Nando Marx e foi produzida por Marco Gatto. Ela fala sobre a busca incessante em esquecer um grande amor, buscando alternativas mesmo que muitas vezes em vão.

“Zona Rural 2” foi gravado na cidade de Sertãozinho (SP), em 2022. Mais uma obra célebre foi gerada pela dupla que, ao longo dos anos, teve por princípio manter viva a verdadeira história sertaneja do Brasil. “Zona Rural 2” trouxe muitos convidados especiais, dentre eles, Luan Santana, Jorge (que faz dupla com Mateus), Fernando e Sorocaba e Tierry.