Max & Michel comemoram 20 anos de carreira. Ouça e baixe o novo disco.

Max & Michel comemoram 20 anos de carreira. Ouça e baixe o novo disco.

Uma trajetória de ótimas músicas completa 20 anos de história em 2016. Max & Michel, goianos de Jataí radicados em Uberlândia, estão lançando seu mais novo disco, “Feliz em dobro”, que traz diversas canções inéditas e uma releitura de alguns dos maiores sucessos da carreira da dupla. Com produção do Wilson Viturino e do Michel, o disco traz músicas como “Madrugada”, “Vem me amar de novo”, “Faz uma festa”, “Hotel Califórnia” e outras que marcaram época nestes mais de 20 anos de história. “Amanhã” é o nome da primeira de trabalho deste projeto, que traz ainda a participação dos ídolos do Trio Parada Dura na música “Só por causa dela”. Ouçam a íntegra do disco abaixo. Para baixar, é só clicar AQUI.

Com uma carreira que começou a ser desenhada em uma abertura de show para Os Trapalhões (isso mesmo) em 1982, os primos Max & Michel construíram uma sólida trajetória. Além das músicas resgatadas no novo disco, a dupla ficou marcada também por canções como “Louco”, “Namoro no Escuro”, “Fruta Madura”, “Cena de Amor Trocada”, “O botão virou rosa”, “Porque mentiu”, “Meu mundo é você”, “Hilux”, entre outras. Como contratados da gravadora Velas, lançaram dois projetos: um em 1996 e um em 1998, o primeiro deles com produção do renomado Felipe (Felipe & Falcão), e o segundo com participação do grande Moacyr Franco.

Em 2011, se destacaram com um DVD repleto de releituras de grandes clássicos sertanejos e a participação, entre amigos e artistas que marcaram a história do gênero,de nomes como Altemar Dutra Jr, Belmonte & Amaraí, Durval & Davi, Irmãs Barbosa, Zé Mulato & Cassiano, Emílio & Eduardo, Grupo Wer, Noel Carlos, Osmano & Manito, os sanfoneiros Rezendinho e e Tostão e o maestro Martinez. Algumas faixas deste disco foram incluídas no novo projeto como bônus.

Em breve, vocês poderão conferir aqui no blog uma entrevista com esta que é uma das duplas mais queridas de Uberlândia. Enquanto isso, não deixe de baixar o novo disco. Para acompanhar um pouco mais da dupla, é só acessar o site www.maxemichel.com.br.