https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Mega Produtores na Rede - Blognejo

Mega Produtores na Rede

É comum a galera me ligar pedindo o telefone de alguns dos produtores mais requisitados da música sertaneja. Acontece que pouca gente sabe que alguns desses produtores mantém sim um canal de contato direto com o público e com possíveis novos clientes.

O Pinnochio, por exemplo, mantém há um bom tempo um site pessoal com um pouco do histórico de sua carreira e de suas produções e com o principal: formas de contato. Cliquem na imagem abaixo para acessar o espaço, que leva o nome “Pinocchio Music”.

Recentemente, quem também inaugurou seu próprio site foi o grande multi-tarefas Ivan Miyazato, que é um dos únicos (ou o único) que concentra, muitas vezes, todo o processo de produção de um novo disco de um artista, desde a produção de áudio até a de vídeo, com a ajuda, claro, de grandes profissionais da área como o Fernando Trevisan (o Catatau). Cliquem na imagem abaixo para acessar o novo site do Ivan Miyazato. Tem até uma foto do Marcão lá na sessão de imagens.

Outros sites de grandes produtores estão sendo construídos. Assim que estiverem no ar, a gente traz a novidade pra vocês.