https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Mônica Guedes lança "Uma noite só não satisfaz". Ouça abaixo. - Blognejo

Mônica Guedes lança “Uma noite só não satisfaz”. Ouça abaixo.

A cantora Mônica Guedes já apareceu aqui no Blognejo em algumas ocasiões. Nas últimas ocasiões falamos do lançamento de seu último EP e da sua última música de trabalho, “Pode até rolar”, que chegou a ganhar um videoclipe bem bacana. O video já conta com mais de 700 mil views no Youtube.

Pois bem. Mônica Guedes está lançando hoje, para todo o Brasil, sua nova música de trabalho, intitulada “Uma noite só não satisfaz”, que também faz parte do EP “Pode até rolar”. A música é uma composição da própria Mônica Guedes (por isso se nota uma certa pitada biográfica que ela própria afirma ter colocado na letra, hehe) em parceria com o Michel Alves, com produção do maestro Rodrigo Costa. A gravação aconteceu no Gravodisc, em São Paulo. Mesmo antes de ser lançada oficialmente, a música, uma mistura de pop com sertanejo, já vinha sendo executada em diversas rádios através de pedidos de ouvintes.

Com 25 anos de idade e 6 anos de carreira prestes a serem completados, a cantora, que já foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino com o seu disco “A mil por hora”, promete algumas surpresas para os fãs para comemorar a data através da fan page oficial no Facebook. No próximo domingo, ela participa de um show em parceria com a rádio 97 FM, de Frutal – MG, onde apresenta pela primeira vez a nova música de trabalho.

Confiram a nova canção da Mônica Guedes através do player abaixo.