Morre Antônio Rosa Ribeiro, o Falcão!!!

falcao1

É com profundo pesar que anunciamos a morte de um dos maiores nomes da música sertaneja. Falcão, da dupla Felipe & Falcão, faleceu por volta das 23:00 do dia 18/09 (há cerca de três horas e meia) após um infarto, ocasionado provavelmente pelos graves problemas que ele estava enfrentando há alguns dias.

Ele estava internado há quase duas semanas após ter contraído erisipela, que é uma doença da pele causada por uma bactéria. Reproduzo aqui o recado da Jaqueline, esposa de um dos membros da equipe da dupla:

“Sou esposa do técnico de monitor da dupla e gostaria de informar o falecimento do cantor Falcão da dupla Felipe e Falcão, com 25 anos de carreira. Parceiro de composições das musicas de Bruno e Marrone, Edson e Hudson, entre outros. Ele faleceu essa noite (19.09.2009) por volta das 00:10hs em Goiânia após um infarto.”

Em contato com o hospital em que o cantor estava internado, fomos informados que, na verdade, o infarto ocorreu às 17:00 hs e a equipe médica tentou ate 23:00 hs salvar o artista, sem sucesso. Por isso a diferença de horário com relação ao recado da Jaqueline.

A música sertaneja perde não só um grande artista, com uma voz inigualável, mas também uma grande pessoa. Assim que for emitida alguma nota oficial, postaremos aqui.