Musas da nova geração sertaneja, Héster & Helena lançam nacionalmente o clipe de “No andar de baixo”

Musas da nova geração sertaneja, Héster & Helena lançam nacionalmente o clipe de “No andar de baixo”

Conhecidas como “musas fitness do sertanejo”, as irmãs Héster & Helena vêm chamando a atenção na web e no circuito universitário sertanejo do Paraná, principalmente. Com vídeos da dupla executando coreografias dos mais variados sucessos do gênero, as irmãs já vêm fazendo um trabalho consistente e conquistando cada vez mais espaço junto ao público da região.

Em abril, elas lançaram no Youtube o clipe de sua mais recente música de trabalho, “No Andar de Baixo”. Produzido pelo André Caverna, o clipe já alcançou mais de 180 mil visualizações. E hoje, a dupla lança oficialmente a moda em âmbito nacional, numa grande blitz junto a diversos veículos da web. A música foi produzida pelo Jam Penitenti. Confiram abaixo o clipe.

O clipe foi gravado em diversas locações, com destaque para o Haras Ribeiro, localizado em Cianorte, no Paraná, onde a dupla reside.

As irmãs nasceram em São Miguel do Iguaçu. Iniciaram a carreira em 2008 com o apoio dos pais, representando o sertanejo universitário junto ao fortíssimo público jovem do Paraná. Já emplacaram sucessos como “Teimosa”, que rendeu a elas o título “as teimosas do Brasil”. Desde então, emplacaram “Preciso de Você”, “Amor Condicional”, “Cê é meu Vício” (com Cácio & Marcos), “Só sei pensar em nós”, “Vou pegar você novinho” (com MC Jonathan da Gangue), entre outras.

Em breve, mais novidades dessa dupla que agora segue ampliando o foco do trabalho. Enquanto isso, os vídeos com as duas musas dançando as mais diversas coreografias seguem bombando na web. Não deixem de conferir.