Música Sertaneja em tirinhas

Às vezes é cansativo escrever e postar texto atrás de texto aqui no Blognejo. Tem dias em que a gente simplesmente não está tão a fim de levantar um debate, ou que a gente sente que a galera não está no clima para participar de mais um debate. Geralmente isso acontece em períodos com o dessas últimas semanas, onde nada de muito relevante tem acontecido na música sertaneja. Por conta disso, acho que de vez em quando não custa dar uma relaxada, né?

Não sei se já falei isso, mas sou um grande admirador de blogs de humor e de tirinhas. Aliás, o Tinoquinho, mascote do Blognejo, nasceu por conta disso. Aproveitando essa minha paixão paralela, reuní algumas tirinhas sobre o universo da música sertaneja. Algumas aliás nem falam diretamente do nosso segmento, mas tratam de assuntos que podem muito bem ser aplicados aos sertanejos, hehe.

Em comum à maioria das tiras abaixo um certo desprezo pela música sertaneja por parte dos desenhistas, é claro. Aliás, alguém aí conhece algum pseudo-intelectual que gosta de sertanejo ou pelo menos assume que gosta hehehehe?

Mentirinhas

Vai ser um sucesso!!!

Detalhe para o título desta.

O Pança

Por isso os pseudo intelectuais são meio suicidas.

Universo Mutum

Baixe meu CD, mas não deixe eu saber disso…

Vida Besta

Necessário um raciocínio profundo nessa…

Vida e Obra de Mim Mesmo

O guitarrista desta tirinha poderia ser um jovem cantor sertanejo qualquer em início de carreira. Dava na mesma…

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, hehehe.