https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ NA ESTRADA - Sinésio & Henrique lançam projeto com show em Londrina - Blognejo

NA ESTRADA – Sinésio & Henrique lançam projeto com show em Londrina

NA ESTRADA – Sinésio & Henrique lançam projeto com show em Londrina

Há algumas semanas, estive em Londrina para acompanhar o lançamento de um projeto bem bacana. Sinésio & Henrique é o nome da dupla, que chegou a ser tema de um post aqui no Blognejo com uma campanha interessante que converteu likes no facebook em doações em prol da Santa Casa de Londrina. Uma iniciativa bem bacana e que repercutiu de forma muito positiva.

O evento de semanas atrás teve o intuito de apresentar a dupla de forma prática. Para isso, diversos representantes de veículos sertanejos da Internet e do rádio foram convidados. A ocasião também marcou o lançamento da nova música de trabalho, “É boa”.

Além da história de 8 anos de carreira e do bom trabalho de marketing desenvolvido pela dupla, a nova fase tem outro grande diferencial. O grande compositor Marco Aurélio ficou a cargo do repertório e a produção musical foi feita pelo Ivan Miyazato, que decidiu há algum tempo sair do mainstream para se dedicar apenas aos projetos dos quais ele é sócio, regra essa que ele deixou de lado, excepcionalmente, para produzir o disco da dupla.

O trabalho desenvolvido tanto na parte musical quanto na parte de marketing já traz resultados positivos para o projeto. Eles serão, por exemplo, uma das duplas a se apresentar no cruzeiro do grupo Wood’s, que sairá em alguns dias.

Apesar do novo CD e das canções inéditas, a dupla resolveu não ousar tanto no primeiro show da nova fase e o repertório contou mais com canções já consagradas. A dupla cantou apenas algumas próprias. Mesmo assim foi possível mostrar bastante versatilidade, inclusive com releituras de músicas de fora do segmento sertanejo.

Antes do show, um vídeo foi apresentado com diversas mensagens de apoio gravados pelos mais diversos artistas e personalidades. Boa parte deles da própria Londrina. Aliás, Sinésio & Henrique são personagens do ótimo momento da interessante cena musical sertaneja londrinense, que começa a ganhar força a nível Brasil.

Entre os diversos artistas que começam a ganhar destaque a partir de Londrina, como Bruno & Barreto (nova aposta do escritório da dupla Conrado & Aleksandro), Jefferson Morais (que ganhou o quadro “Iluminados” no Faustão, no último domingo), e diversos outros, Sinésio & Henrique são uma das duplas que melhor tem seguido a cartilha da busca pelo sucesso, com um bom trabalho de marketing e um relacionamento cada vez mais estreito com diversos profissionais do mundo sertanejo.

O bom show realizado talvez só tenha deixado a desejar na falta de mais canções próprias, como eu expliquei acima. Mas mesmo assim, a dupla demonstrou grande desenvoltura e atestou sem problema nenhum a sua qualidade. Em alguns momentos, o timbre lembra inclusive o de João Neto & Frederico. A qualidade também.

Confiram abaixo a nova música de trabalho da dupla.

Abaixo, algumas fotos do evento.

Em tempo: a casa que recebeu o lançamento do projeto, a Mansão Palhano, foi destruída pelo fogo na última segunda-feira e infelizmente não voltará a ser aberta. Este evento foi, portanto, um dos últimos realizados em uma das mais tradicionais casas de Londrina. Uma pena.