Nando Moreno e Gino & Geno em duas versões: fake e real

Nando Moreno e Gino & Geno em duas versões: fake e real

O Nando Moreno é um artista sertanejo que segue um estilo mais popularesco e que tem feito muito sucesso nos entornos da cidade de Uberlândia e no sul do estado de Goiás. O escritório que cuida do artista é também responsável pela montagem de som em algumas das principais festas do Brasil, o que facilita a inserção dele no mercado de shows. E o público tem gostado bastante, diga-se de passagem.

Ele está preparando a gravação de um DVD para o mês de abril. Mas o motivo desta postagem não é para falar deste DVD, que com certeza será assunto aqui no Blognejo quando chegar a época da gravação. Acontece que pouca gente sabe que o Nando Moreno é disparado um dos melhores imitadores de outros artistas sertanejos que já ouvi falar. Uma vez numa festa eu o vi imitando perfeitamente e numa sentada só o Rick Sollo, o Paraná (da dupla com o Chico Rey), o Sidney do Cerrado e mais uma série de artistas.

Mas uma das imitações pelas quais ele é mais conhecido é a da dupla Gino & Geno. Num de seus discos, inclusive, ele chegou a gravar uma canção, “Submisso a você”, imitando a dupla num dos trechos e fazendo parecer realmente que foram eles que participaram. A música tocou bastante. Ouçam abaixo:

Muita gente chegou a acreditar que realmente era a dupla Gino & Geno original. Mas não era, hehe. Acontece que recentemente a dupla Gino & Geno fez jus à homenagem e gravou novamente a canção com o Nando Moreno. Ouçam abaixo a nova versão da música “Submisso a você”, desta vez com a participação dos verdadeiros Gino & Geno.

Em breve, detalhes a respeito do DVD do Nando Moreno. Fiquem de olho.