“Nós”: Sony Music lança novo disco de Marquinho Guerra, recheado de participações. Ouça aqui.

“Nós”: Sony Music lança novo disco de Marquinho Guerra, recheado de participações. Ouça aqui.

Recheado de grandes participações e com a marca da Sony Music. É desse jeito que estreia o novo disco do Marquinho Guerra, que recebeu o sugestivo nome de “Nós”. Após o lançamento de “Voou Voou”, a primeira faixa do disco, que ganhou um clipe lançado no Youtube e conferido aqui no Blognejo, enfim saiu o disco completo.

O novo trabalho do artista conta com a participação de seus padrinhos, Matogrosso & Mathias (“Meu Defeito”), e também traz outros grandes artistas e amigos, como Psirico (“Então Venha”), Fred & Gustavo (“Voou, Voou”), Fiduma & Jeca (“Sétimo Dia”) e Carreiro & Capataz (“Mel”).

Diversos produtores assinam a produção das músicas do disco, entre eles Zé Renato Mioto, Zé Henrique Mioto em parceria com Du Martin, Márcio Vitor do Psirico, Neto Nery e Thyeres Marques. Esse novo trabalho traz a essência sul-matogrossense do cantor Marquinho Guerra. A vaneira é o ritmo predominante, prevalecendo em boa parte das modas. O disco já está disponível nos principais canais de música digital, como Apple Music, Google Play, Spotify, Rdio, entre outros.

Confira abaixo uma playlist completa com as músicas do disco. Para baixar, clique AQUI.

Marquinho Guerra é figura carimbada aqui no Blognejo, e quem acompanha o blog já leu muitas coisas boas sobre ele, que em breve serão mais detalhadas em entrevista. Um ponto bem bacana do seu trabalho são suas influências musicais. E isso vem desde criança, quando aos cinco anos de idade, ele ganhou um disco dos Beatles de seu pai. De lá para cá, em todos seus trabalhos é visível o amadurecimento e crescimento profissional.

Para saber mais informações e conhecer um pouco mais do trabalho do artista, acesse o sitewww.marquinhoguerra.com.br ou pelo e-mail contato@marquinhoguerra.com.br.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.