Notícias da Semana

Bem amigos do Noembalo.com…

* Essa semana tivemos uma surpresa inesperada. Antes do jogo entre Brasil e Portugal, o hino nacional foi cantado por Zezé di Camargo, numa versão “sertaneja” maravilhosa, diga-se de passagem. Eu não vi o jogo, mas logo o vídeo foi disponibilizado na internet. Ei-lo:


* Por falar em Zezé di Camargo & Luciano, a Portela terá um carro no carnaval do ano que vem em homenagem à dupla. O tema da escola será o amor e, além de Zezé di Camargo & Luciano, Roberto Carlos também será homenageado. Clique AQUI para ler a notícia completa.

* Por falar neles, Luciano resolveu aumentar a prole. Ele e a esposa Flávia decidiram realizar uma inseminação artificial, tendo em vista que o cantor fez vasectomia, mas congelou sêmen abtes do processo. Aproveitando os avanços da medicina, eles já decidiram inclusive o sexo do bebê. Será uma menina e se chamará Isabella.

* A dupla mirim Victor & Renan, que canta a música “Andorinha”, que faz parte da trilha sonora da novela “A Favorita”, disponibilizou um vídeo na youtube no qual eles cantam a canção. Assistam abaixo, porque os moleques são bons mesmo.


* A dupla César Menotti & Fabiano gravou uma edição do programa “Uma hora de sucessos” do SBT. A data da transmissão é que está sendo motivo de uma leve polêmica, já que tanto Victor & Léo quanto César Menotti & Fabiano estão divulgando a data da transmissão das respectivas edições como sendo 06/12. No entanto, o SBT ainda não divulgou qual será apresentada primeiro, pra variar. Vale lembrar que ambas já foram gravadas, mas a edição com Victor & Léo foi gravada há mais tempo. É aguardar pra ver qual vai passar primeiro.

* Por falar em César Menotti & Fabiano, foi lançada uma promoção no site da dupla que consiste em simplesmente contar uma história de uma pessoa ciumenta. Quem quiser concorrer, basta clicar AQUI.

* E falando em Victor & Léo, durante o evento Band Electro Folia, essa semana em São Paulo, a dupla se apresentou com playbacks, surpreendendo muitos dos fãs que haviam ido ao evento apenas para vê-los. No entanto, a divulgação dessa notícia por alguns sites (cliquem AQUI para conferir) deu a entender que a culpa foi da dupla. Ora, é uma simples questão de logística: como é possível uma banda inteira deslocar pessoal e equipamento de São Paulo para a região Sul, durante tão curto intervalo de tempo, haja vista que a dupla tinha show marcado na região no mesmo dia? É humanamente impossível. Foi uma falha da organização do evento, que aparentemente quis “lavar as mãos” e deixar a culpa cair em cima dos dois, que se desculparam com os fãs no palco mesmo. Entendam que é normal a utilização de playbacks quando a apresentação com banda fica impossibilitada.

* Todos sabem que o Edson (Edson & Hudson) lançou recentemente a dupla mirim Vitor & Vitória, formada por seus dois filhos. No entanto, está ocorrendo um problema com relação ao registro do nome da dupla, já que o sr. João Silveira alega possuri o registro do nome, com o qual se apresenta uma dupla formada também por seus filhos, que aliás estão trabalhando uma canção do Michael Sullyvan. A menina, aliás,já trabalha como dançarina no programa Raul Gil. Cliquem AQUI para terem uma noção do tamanho da encrenca que está se formando.

* Por falar em encrenca, problemas no orkut são comuns. Acontece que uma prática abusiva e arriscada tem sido praticada por alguns artistas: o ROUBO (em alguns casos), ou a COMPRA de alguma comunidade com grande número de membros. Ora, até aí tudo bem, mas a partir do momento que alguém resolver jogar m… no ventilador, os problemas podem começar a aparecer, como processos e mais processos. Dêem só uma olhada na imagem abaixo e nos comentários nela trazidos.


* Algumas coberturas do Fabinho Dornelles em São Paulo já estão disponíveis no nosso portal. Cliquem AQUI para acessar a cobertura da gravação do DVD da dupla Mateus & Cristiano no Villa Country.

* Só um lembrete: não se esqueçam do especial “As 10 + Sertanejas”. É segunda-feira, na Record.


LANÇAMENTOS DA SEMANA:

– Vendaval – Fernando & Sorocaba

– Quem é ele? – KLB com participação de Zezé di Camargo & Luciano