https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Notícias da Semana - Blognejo

Notícias da Semana

Amigos e amigas, como estão?
* Lembra da dupla Ed Marques & Alessandro, que venceram uma das temporadas do concurso de calouros do prograama Raul Gil? Pois bem. Conforme eu já tinha noticiado aqui, a dupla mudou de nome e ganhou um apadrinhamento de ninguém menos que Alexandre Pires, que é inclusive o autor da música de trabalho da dupla, “Cai Fora”. Agora eles se chamam Alex & Gabriel. Eu repeti a notícia para dizer que a gravação do primeiro DVD já é hoje, dia 29/11, na cidade de Iporá, no estado de Goiás.

* Amanhã no Faustão estão previstas a participação de algumas duplas que têm músicas na trilha sonora da novela “A Favorita”, como Hugo Pena & Gabriel, Rud & Robson e Matheus & Cristiano.

* Mais um capítulo da novela acerca do domínio oficial do site do Jorge & Mateus. Essa semana, o proprietário do domínio www.jorgeemateus.com.br postou um comentário no Universo Sertanejo todo choroso acerca do problema. Clique AQUI para acessar. De acordo com ele, a dupla Jorge & Mateus ofereceu apenas R$ 2500,00 por um domínio que já estava sendo utilizado há três anos, desde o surgimento da dupla, o que ele considera uma injustiça. Hoje, o domínio dá acesso a uma empresa até então chamada “Camarim Sertanejo”. Ou seja, os fãs de Jorge e Mateus que não sabem da mudança estão tendo que entrar em uma página em construção. No entanto, uma simples pesquisa no google com o termo “Jorge e Mateus Oficial” resolve o problema. Desculpem a intromissão desse que vos fala, mas é no mínimo estranho alguém registrar o domínio do site de uma jovem dupla em seu próprio nome e depois que eles alcançam o sucesso querer cobrar uma quantia por menor que seja para que o domínio passe para o nome deles. Como eu não apóio tal atitude, informo em letras garrafais que o novo site de Jorge & Mateus é:

www.jorgeemateusoficial.com.br

* O especial de fim de ano de Roberto Carlos está sendo preparado com o mais absoluto sigilo. As participações, por exemplo, serão todas divulgadas apenas na hora em que subirem ao palco. Mas o Erik nos adiantou que uma de suas fontes afirmou que uma das participações será a dupla Zezé di Camargo & Luciano, o que ainda não é oficial.

* O instrumentista revelado no Raul Gil, Caio Mesquita, lançou um CD apenas com interpretações no sax de músicas sertanejas consagradas. Pérolas como “É o amor”, “Fogão de Lenha” e muitas outras. De duplas estouradas mais recentemente, apenas “Fada”, de Victor & Léo, foi regravada.

* A Talismã, empresa que presta serviços de assessoria a artistas como Leonardo ( que é também um dos donos) e Eduardo Costa, fechou contrato com a dupla João Pedro & Cristiano. Quem conhece um pouco das duplas do Clube da Viola de Ribeirão Preto sabe de quem estou falando. Tomara que agora os meninos finalmente alcancem o sucesso que alguém com o talento deles merece.

* A dupla Chrystian & Ralf, apesar de fazer muitos shows, deu uma sumida (proposital) da mídia, o que faz com que muita gente pergunte o que eles andam aprontando. Pois bem, essa semana fiquei sabendo que o Chrystian está se dedicando também à produção. No profile do site oficial da dupla no orkut, foi divulgado o telefone da “Chrystian Produções”. Ao ligar, no entanto, quem atende é a secretária do Estúdio Mosh!!! O que significa que o Chrystian está trabalhando essa sua faceta num dos maiores estúdios do Brasil. Vale lembrar que, desde o álbum “Acústico”, de 1998, Chrystian & Ralf passaram a produzir os próprios discos, não sei se todos, mas pelo menos os principais e, diga-se de passagem, melhores.

* O Renato já tinha me falado sobre um problema judicial envolvendo as duplas João Neto & Frederico e Guilherme & Santiago a respeito da música “Pega Fogo Cabaré”. Pra quem não sabe, a música, de autoria do Frederico, foi regravada sem autorização pela dupla Guilherme & Santiago, o que acabou ocasionando, justamente, um processo judicial. A música acabou não sendo incluída em nenhum disco da dupla Guilherme & Santiago. Pois essa semana o problema foi aparente resolvido de maneira amigável. O valor da indenização acertada foi doado ao Hospital do Câncer Araújo Jorge, de Goiás, com uma visita das duas duplas ao local, tudo na santa paz. Parabéns pela atitude sensata.

LANÇAMENTOS DA SEMANA:

– Lucas & Luan – Paixão não se deleta (tentativa desesperada de ingressar no sertanejo universitário)


– Eduardo Costa com Participação de Richard Marx (compositor e cantor original da música) – Eu sou desejo, você é paixão (Right Here Waiting).