https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Notícias da Semana - Blognejo

Notícias da Semana

Oláááááássssss!!! Mais um resumo das notícias da semana.

* No último show que fizeram em Uberlândia, Chrystian & Ralf disseram que estão atrasados com o novo disco por um motivo: falta de boas músicas. A intenção é fazer um álbum de inéditas, mas pelo que disseram não estão conseguindo achar boas canções. Ora, será possível que por esse Brasilzão imenso não tenha um compositor que consiga agradar os ouvidos e atingir o refinado gosto musical da dupla? Além disso, disseram também que a música “Sua estupidez” NÃÃÃÃO fará parte do novo disco.

* Virou febre: cada vez mais álbuns novos vazam na internet antes do lançamento oficial. Essa semana foi a vez dos novos discos de Fernando & Sorocaba, Gino & Geno e Bruno & Marrone. Claro que traremos os reviews de todos muito em breve.

* O novo site de Bruno & Marrone traz uma novidade interessante: a história da dupla contada em capítulos. O primeiro vídeo já está disponível.

* César Menotti postou em seu blog um apelo contra a pirataria. No mesmo texto, ele afirmou que os altos preços dos discos são por culpa dos impostos que o governo impõe sobre as obras. Gosto muito do Cezinha, de verdade, mas sou obrigado a dizer que o motivo dos altos preços dos discos é outro: as grandes gravadoras não querem de jeito nenhum largar o osso. Basta lembrar que Chrystian & Ralf conseguem vender os próprios CDs a R$ 5,00 e DVD’s a R$ 8,00. E o melhor de tudo: vendendo nas mesmas lojas que vendem discos a preços normais. Tudo porque se desfizeram de quaisquer vínculos com gravadoras. Leia o paradoxal texto do Cezinha clicando AQUI.

* O novo site de Zé Henrique & Gabriel também já está no ar. O novo CD que é bom, só com músicas de raiz e participações mais que especiais, por enquanto necas de pitibiriba.

* Estreou ontem, sábado, o programa “Rota Sertaneja” na Rede TV, comandado pelo Juliano César.

* O Blog Oficial da dupla João Neto & Frederico, do meu amigo Renato Murakawa, estreou uma nova série: entrevistas com grandes compositores responsáveis por alguns dos grandes sucessos da dupla. Essa semana uma entrevista com Sérgio Porto, compositor de “O Fora”, gravada pela dupla e por mais um moooooonte de gente e “Minha Namorada”, sucesso de Marcos & Fernando. Clique AQUI para ler a entrevista.

* Saiu a lista dos CD’s e DVD’s mais vendidos de 2008. Na lista de CD’s, 4 discos sertanejos:

3º – Victor & Leo – Borboletas
4º – Victor & Leo – Ao Vivo em Uberlândia
7º – Zezé di Camargo & Luciano -Zezé di Camargo & Luciano
10º – Leonardo – Coração Bandido

Na lista de DVD’s apenas um sertanejo:

5º – Victor & Leo – Ao Vivo em Uberlândia

* O site Universo Sertanejo está com uma promoção imperdível para quem quer assistir à gravação do novo DVD de Leonardo. Serão sorteados 100 pares de ingressos. Clique AQUI para participar.

* Faleceu na semana passada um dos maiores compositores da história da música sertaneja: o Carreirinho, da dupla Zé Carreiro & Carreirinho. Entre outras canções, ele compôs duas das mais belas modas de viola de todos os tempos: Ferreirinha e Boi Soberano. Segundo ele, a maioria das músicas era baseada em fatos reais.

* Nessa nova empreitada do empresário Hamilton Régis Policastro, que é a inclusão dos artistas empresariados por ele em outras mídias, mais um cantor foi beneficiado. O Hugo, da dupla Hugo & Tiago, vai participar do filme “Os sonhos de um sonhador”, que contará a história de Frank Aguiar. Ele fará o papel de um baterista.

* No último final de semana, o cantor Sérgio Reis foi internado por causa da diabetes e de uma infecção urinária. As informações são de que ele passa bem, e creio que já tenha sido liberado.

* A Rede TV foi condenada a pagar 300 salários mínimos ao cantor Xororó, devido a um processo que ele havia movido contra a emissora. A Rede TV havia mostrado anos atrás, no programa do João Kléber (quem mais?), uma garota que disse que um dos seguranças da dupla Chitãozinho & Xororó havia proposto, em nome do cantor, um encontro às escondidas.

* Correm rumores de que a dupla Guilherme & Santiago fechou contrato com a Record para dar continuidade ao programa Terra Nativa, dessa vez com o nome de Terra Sertaneja. São rumores, mas bem que seria bom se fosse verdade.

* Depois de 10 anos de tentativas, o grupo Independentes finalmente conseguiu convencer ($$$) o rei Roberto Carlos a tocar na festa do peão de Barretos. O show será dia 23 de agosto e toda a renda será revertida ao hospital do câncer de Barrretos.

* O site abril.com trouxe uma entrevista muito interessante com a dupla João Bosco & Vinícius. Clique AQUI para ler.

LANÇAMENTOS DA SEMANA

– Não brinca com meu coração – Barra da Saia

– Tudo no Olhar (nova versão) – Marcos & Belutti

– Morto de Saudade – Marcos & Belutti

– Mulher – Tony Francis

DICA DA SEMANA – RONY MOTTA & JHONATAN

Olha só quem eu achei navegando pelo Palco MP3. Aquele menininho de muitos anos atrás, sucesso com a música “Já sou quase um homem”, com a participação e apadrinhamento de Zezé di Camargo & Luciano, ainda está firme, na ativa. Eu já sabia da existência da dupla Rony & Motta, que ele formou com o irmão. Mas a dupla está mudando de nome (não de formação). Em breve, passará a se chamar Rony Motta & Jhonatan. Cliquem na imagem e acessem a página da dupla no Palco MP3.
https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/