Notícias da Semana

Olá!!!

* Durante o anúncio do prefeito de uma cidade na Paraíba (Patos, se não me engano) de que a festa de São João desse ano contaria com a presença de Victor & Léo, um rapaz de 20 anos se emocionou e acabou morrendo vítima de um infarto fulminante. Mais detalhes AQUI.

* A dupla Rick & Renner recebeu o disco de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do álbum “Passe o tempo que passar”.

* A participação de Zezé di Camargo & Luciano no programa “Hoje em Dia”, da Record, deu tão certo que a rede pensa em criar um programa só para a dupla.

* Em tempo: a rede Record permaneceu no primeiro lugar de audiência durante toda a participação da dupla.

* O rei Roberto Carlos anunciou que está preparando um mega show com a participação de vários artistas sertanejos. O título será “Emoções Sertanejas”, e está previsto para março de 2010. O show deve acontecer no estádio do Pacaembu.

* O primeiro DVD do cantor Marciano será lançado em junho. O disco já estava pronto, mas as etapas de masterização e edição serão refeitas por iniciativa do próprio cantor.

* A Nokia lançou um celular com conteúdo exclusivo da dupla Edson & Hudson, que pode ser adquirido através do site do Magazine Luíza.

* Chitãozinho & Xororó enfim deram início ao projeto de um filme biográfico com a história da dupla. É aqueeeeele projeto, já anunciado há anos, que ao que tudo indica ainda contará com o auxílio de Benedito Ruy Barbosa, provavelmente na parte de roteiro.

* Correm boatos de que a gravação do novo DVD de Victor & Léo acontecerá dia 15 de agosto, em BH.

* Como vocês podem notar, nosso campo “Parceiros”, no canto direito do blog, não pára de ganhar inclusões. O novo parceiro do blog é o Jaynne in Foco, blog oficial daquela que é, na minha opinião, a mais talentosa cantora sertaneja do Brasil.

* A dupla Victor & Léo começa a ganhar adeptos em outras vertentes. Ouçam só essa regravação da música “Nada es Normal”, numa versão em inglês do cantor Tato Emery:

LANÇAMENTOS DA SEMANA

– Pedro Paulo & Matheus – Demora Não

– Thalysson & Tarsila – Provocação