Notícias da Semana – Update

Eis a íntegra da carta do Michel Teló sobre sua saída do grupo Tradição. Confesso que esperei um amigo meu digitar a carta pra eu copiá-la na cara dura, hehehe.

“Prezados companheiros,

Nos últimos anos, nós escrevemos juntos uma bela história de empreendedorismo, solidariedade e sucesso, que ajudou a tornar conhecidos o nosso Estado e a sua música.

Como é do conhecimento de todos, o ano de 2009 trouxe mudanças expressivas para a minha vida pessoal, com desdobramentos na profissional. O casamento não é apenas a união de duas pessoas, mas também de projetos de vida.

Nesta nova fase, eu quero dispor de tempo para dedicar à minha esposa e à execução de planos comuns, objetivo que a pesada agenda de shows a que estamos submetidos, as viagens constantes e a distância de casa podem inviabilizar.

Também não desejo atrapalhar a caminhada dos estimados companheiros na direção do merecido sucesso, nem inviabilizar novos e futuros projetos.

Por tal motivo, anuncio a minha disposição de afastar-me das minhas atividades artísticas do Grupo.

Obviamente, desejo que o afastamento aconteça de modo a não causar nenhum contratempo aos parceiros, razão pela qual honrarei os compromissos assumidos em nosso regimento interno, cuja cópia solicito, a fim de que eu possa inteirar-me dos encargos que me cabem no processo de transição.

Apresento a toda FAMÍLIA TRADIÇÃO os meus sinceros agradecimentos, pelos anos de convivência fraterna.

De seu companheiro e fã,

Michel Teló”³