Notícias + Lançamentos

Notícias + Lançamentos

Hoje cedo, por volta das 05:00 hs da manhã, o ônibus da dupla Matheus & Kauan foi assaltado na BR-153, no Triângulo Mineiro. O motorista do ônibus foi baleado e a dupla viveu momentos de terror, com ameaças a mão armada e violência por parte dos 5 bandidos que cometeram o crime. Todos os equipamentos da dupla e diversos itens pessoais foram roubados. A Audiomix emitiu hoje uma nota oficial a respeito do ocorrido e cancelando o show de hoje, que seria realizado em Curitiba. Leiam abaixo:

A AudioMix, escritório que empresaria a dupla Matheus & Kauan, e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, informam que o ônibus da dupla foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (21/08), na BR 153 ““ na região do Triângulo Mineiro (MG), por cinco pessoas armadas que dispararam diversos tiros. Uma das balas feriu o motorista. Matheus & Kauan seguiam no veículo com a equipe e passam bem. Todos os equipamentos foram levados.

Desta forma, a apresentação agendada para hoje, na cidade de Curitiba (PR), será cancelada.  Por conta do incidente, a dupla seguirá diretamente para o interior de São Paulo. O show de amanhã (22/08) na cidade de Tupã permanece confirmado.

Em seu perfil pessoal, o cantor Matheus manifestou o incidente: “21 de Agosto. Data que nunca vou esquecer na minha vida. As 05:00 da manhã, Indo trabalhar, levar alegria pra outras pessoas, fomos rendidos por 5 pessoas armadas, que deixaram marcas pro resto da vida na nossa memória e sinceramente não sei se sou capaz de superar. Um dos nossos tomou um tiro no braço e há várias marcas de tiro no ônibus. Foram momentos de muita tensão e sofrimento. Não desejo pra ninguém, Que Deus cumpra a justiça na vida dessas pessoas, e que os toquem pra não fazer isso com mais ninguém. Obrigado Deus, por dar esse livramento a nós e permitir a nossa vida. levaram todas as coisas materiais, mas não a nossa Fé. (Aquele que habita o esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará) obrigado Pai.”.

Numa destas coincidências irônicas, a dupla acabou de lançar, ontem mesmo, uma nova música, intitulada “Sou ciumento mesmo”, que foi liberada no Youtube através de um Lyric Video.

Quem também cancelou os shows dessa semana foi a dupla Israel & Rodolffo. É que o Israel precisou passar por uma cirurgia de urgência, não podendo realizar, portanto, os shows agendados para esta semana. O escritório da dupla também divulgou um comunicado.

Agora, depois destas notícias pesadas, vamos às novidades. Para começar, o clipe que a dupla Carreiro & Capataz lançou no começo da semana, com a música “Coração Apaixonado” como tema. A direção é do Jacques Junior. Confiram abaixo.

Algumas modas novas do Fred Liel, que farão parte do seu primeiro disco solo, também vazaram na web hoje. Elas dão uma ideia da qualidade do trabalho, que pelo jeito vai ser altíssima. Confiram abaixo algumas delas.

Por falar em clipe, saiu hoje um vídeo novo da dupla Kleo Dibah & Rafael. A música escolhida para o vídeo é a “Mundo de Romance”, uma das apostas do novo disco, produzido no Atmosphera Studio. Vejam.

Quem também lançou clipe novo foi o Luiz Cláudio, considerado por muitos o melhor intérprete da música sertaneja. Desta vez ele aposta numa canção que mescla o tema romântico com a batida mais agitada da vaneira. Confiram abaixo o vídeo da música “Agora lá vou eu”, produzido pelo André Jacques.

E pra finalizar o post, saiu também a primeira música do novo DVD da dupla Max Moura & Cristiano, também dirigido pelo André Jacques, da Caverna Filmes, com produção musical do Thalisson Goes. Confiram abaixo a faixa “E aí”.