Resumo de Notícias

Resumo de Notícias

Para começar a semana, segue abaixo um resumo das notícias mais recentes do mundo da música sertaneja.

* Tibagi

Faleceu na semana passada o cantor Tibagi, da dupla Tibagi & Miltinho. Influência até para Milionário & José Rico, Tibagi já cantou inclusive com Dino Franco, quando este ainda adotava a alcunha de Pirassununga. Tibagi tinha 88 anos. A causa da morte não foi divulgada.

* Gian e Diego Faria

Depois de desfazer precocemente a dupla Gian & Giulliano, formada após o fim da parceria de décadas com o irmão, o cantor Gian anunciou um novo projeto. Com o título “Dois Amigos”, ele agora vai se apresentar em parceria com o cantor Diego Faria, da música “Elas ficam loucas”. Não se trata de uma dupla nova, mas de um projeto em que os dois interpretarão clássicos do sertanejo e da dupla Gian & Giovani, claro. E falando na dupla, o primeiro CD solo do Giovani já está finalizado e deve ser lançado em breve.

* Zé Neto & Cristiano

Na semana passada, a dupla Zé Neto & Cristiano gravou o primeiro DVD da carreira, em São José do Rio Preto – SP. Teria sido mais uma gravação com a cobertura Blognejo, mas infelizmente tive um problema na estrada e não consegui chegar para a gravação. Mesmo assim, a notícia é de que a gravação foi muito bem sucedida. Participaram Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. Abaixo, fotos da gravação.

* Fiduma & Jeca

Quem também grava DVD em Rio Preto esse mês é a dupla Fiduma & Jeca. Já foram confirmadas as participações de Cesar Menotti & Fabiano, Munhoz & Mariano e Bruninho & Davi. A dupla já liberou a prévia de algumas canções inéditas que estarão no DVD, que será gravado no dia 31/05. A Hit Music é quem cuida da direção. Abaixo, uma playlist com as canções inéditas.

* Lucas Lucco

A próxima temporada da novelinha teen Malhação vai contar cm um nome inusitado em um de seus principais papéis. O papel de vilão masculino da temporada vai ficar a cargo de ninguém menos que o cantor Lucas Lucco. Ele já está cuidando dos preparativos para começar as gravações, o que inclui inclusive fixar residência no Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.