Nova fase: Lauana Prado lança “Serasa”

Nova fase: Lauana Prado lança “Serasa”

Você provavelmente já ouviu falar de Mayara Prado, né? Uma das melhores cantoras da nova geração, destaque em diversos realities musicais e com uma longa caminhada na música sertaneja está iniciando uma nova fase em sua carreira, com direito a diversas mudanças. Inclusive no nome.

Agora com o nome artístico “Lauana Prado” (seu nome de batismo é Mayara Lauana Prado, aliás), ela inicia essa semana um novo e ousado projeto, apostando, entretanto, cada vez mais em seu talento vocal. Em parceria com o produtor William Santos e com o cantor e produtor Fernando Zor, da dupla com o Sorocaba, Lauana começou hoje a divulgar uma série de músicas num formato enxuto, mas altamente verdadeiro: voz, violão e sanfona, com ela e os dois parceiros tocando.

A mudança do nome se deve ao próprio significado do nome “Lauana”. De origem indígena, foi escolhido pelo pai e, no íntimo dela, representa a força e a luta, ou seja, tudo que a Lauana já tinha passado nesses doze anos de música.

O primeiro vídeo, inclusive, foi liberado hoje. “Serasa”, a primeira música, já dá o tom do que ela preparou nessa nova fase. O projeto de 10 faixas, intitulado “Ensaio Acústico”, foi gravado também em vídeo, no jardim da casa do Fernando Zor, com direção de Dudu Contreras e Rodrigo Sodré.

Abaixo, o vídeo de “Serasa”. As 10 faixas em áudio já podem ser baixadas por AQUI. E já tem mais vídeos liberados. Confira na playlist.