https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Novas Músicas da Galera - Blognejo

Novas Músicas da Galera

“Pô, Marcão, que pasmaceira esse blog hein. Cadê os textos bombásticos? Cadê as polêmicas?”. Calma, galera, é o período pré, durante e pós carnaval, o período mais aguado e calmo do ano para a música sertaneja. Além disso, ando cheio de problemas de ordem pessoal pra resolver (sim, eu tenho uma vida fora do Blognejo).

Por falar nisso, é provável que em breve o blog saia do ar vez ou outra. É que estamos mudando de layout graças a uma parceria fodastiquíssima com o pessoal genial da Icomp (os mesmos do site do Luan Santana, Fernando & Sorocaba e mais uma galeeeeeera). Mas aos poucos vou ajeitando, resolvendo meus problemas extra-blog e pondo o Blognejo nos eixos. Acalmem-se.

Enquanto isso, mais modas pra vocês:

1) Kleo Dibah & Rafael – Se eu me entregar

2) João Carreiro & Capataz e Bonde do Forró – Sou Foda

3) Tema Country Festival 2011 – Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, Zezé di Camargo & Luciano, Hugo & Tiago, Henrique & Diego e outros

4) Michel Teló – Fugidinha (versão especial para a Micareta Sertaneja do DJ Dan Rocha)

5) Victor & Matheus – Te Avisei

6) Jorjão & Rafael com Jads & Jadson – A vida é mesmo assim

7) Erick & Léo – Don’t cry

8) Alma Serrana – Sonho de Amor