Novas Músicas da Galera / Vídeos Inusitados

Mais um sabadão regado a músicas novas e vídeos inéditos (pelo menos aqui no Blognejo, hehe) da galera sertaneja. Como eu disse na semana passada, o sábado será o dia da semana oficial para postagens dessa natureza aqui no Blognejo.

Desta vez, na ordem inversa. Primeiro os vídeos, depois os players de áudio com as canções. Divirtam-se sem moderação:

VÍDEOS

1) Lisboa e Diego – Viajante das estrelas – Clip Oficial

 

2) Humberto & Ronaldo ““ Chega mais pra cá (com Gusttavo Lima) ““ vídeo do DVD

 

3) Henrique Marx com Edson ““ Comendo Filé ““ Vídeo do DVD

 

4) Guilherme & Santiago ““ Predadora ““ Vídeo do DVD “Ao Vivo no Trio”

 

5) Thaeme & Tiago ““ Ai que Dó

 

6) Alex & Konrado ““ Noite ““ o video está escuro, mas vale a pena, ainda que seja apenas como uma singela aulinha de canto, hehehe.

 

________________________________

MÚSICAS

1) João Bosco & Vinícius com Bruno & Marrone ““ Mais uma dose

2) Hugo & Tiago ““ Ninguém tem nada com isso

3) Hugo & Matheus ““ Vem voando

4) Kleo Dibah & Rafael ““ I Love You

5) Kleo Dibah & Rafael ““ O tanto que é bom

6) Cristiano Araújo com Gusttavo Lima ““ É Fato

7) Hudson & Donizetti ““ Lágrimas da Alma

8) Hudson & Donizetti ““ Morena Cheirosa

9) Ronny & Max ““ Final de semana chegou

10) Ronny & Max com Gusttavo Lima ““ Lua

11) João Neto & Frederico ““ Pede com Jeitinho

12) João Neto & Frederico ““ Fases de amar

13) Ronny & Rangel ““ Tá Faltando você

14) Edu Cezar & Serginho ““ Giuliana

15) Edu Cezar & Serginho ““ Vou te amar

16) Jads & Jadson ““ Casa Caída

17) Dablio com Michel Teló ““ Se quer a verdade

18) Guilherme Bittencourt ““ Caldas Elétrico

É isso, galera. Se tudo correr bem, amanhã entra no ar o videocast nº 15 e na semana que vem mais duas entrevistas fodonas. Aguardem e confiem.