https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Novas Músicas da Galera / Vídeos Inusitados - Blognejo

Novas Músicas da Galera / Vídeos Inusitados

Como vocês já sabem, sábado é o dia oficial dos vídeos e modas aqui no Blognejo. Sendo assim, divirtam-se com a seleção de hoje.

VÍDEOS

1) Sérgio & Junior – Só um minutinho – Essa dupla é formada por pai e filho. São meus brothers de longa data. O Sérgio, pra vocês terem uma idéia, foi meu primeiro patrão e é meu padrinho de casamento. E o Juninho já é figurinha tarimbada no Twitter hehehe. O Sérgio já tem uma história na música. Tocava com Ataíde & Alexandre quando ainda estavam na primeira formação (!!!). Finalmente resolveram juntar os talentos e lançar uma dupla que já vai começar muito bem aqui na região, com um showzaço de lançamento numa das principais casas da cidade.

2) Fred & Gustavo com Maria Cecília & Rodolfo – Lendas & Mistérios

3) João Marcelo & Juliano – Paixão Absurda

4) Grupo Tradição na Calourada da Unitri, em Uberlândia, com a participação do DJ Dan Rocha, que também participou do DVD do grupo que será lançado em breve. Como o DJ Dan Rocha é nosso brother e é legal rir dos tombos dos outros, o destaque do vídeo vai para o encontro amoroso entre ele o chão mais ou menos na metade do vídeo. Brincadeirinha, viu Dan, hehe.

5) Marcos & Cláudio – Me liga, beijo, tchau

6) Amannda – cenas da gravação do DVD, com a participação da dupla Marcos & Belutti

7) Hugo & Tiago – Ninguém tem nada com isso – Vídeo do DVD

___________

MÚSICAS

1) Luiz Cláudio com Eduardo Costa – Pára, não fala

2) Luiz Cláudio com Alexandre Pires – A verdade veio à tona

3) Luiz Cláudio – Tsunami da Paixão

4) Cauã Alves – Bebendo eu fico alegre

5) Pedro Henrique & Fernando – Open Bar

6) Olavinho Tostes – Pegando o cara errado

7) Rodrigo Rios com Marcos & Belutti – Me libertei de você

8) Tema Oficial da Barraca Maringá – 2011

9) Padre Reginaldo Manzotti com Gusttavo Lima – Utopia – aquela mesma, a clááááássica do Padre Zezinho

Amanhã o videocast da semana, sem atrasos.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/